Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 - O retorno

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

para aonde eu excluo o bug ?

Se vc ker tira o hack eh só excluir o arquivo GunzLauncher.ini da pasta do jogo. Fazendo isso o jogo vai atualizar e vai pôr de volta os arquivos originais, tirando qualquer hack que vc tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupe ser meio nubinha mais eu baixei colkei na paste the duel

deu serto tudo voltei pra sala de espera colokei os item sai da sala mandei os cara se mata

e quando eles voltarao fiko os items lah mais

quando ajente foi os items despareseram

descupe ser meio nubinha mais eu baixei colkei na paste the duel

deu serto tudo voltei pra sala de espera colokei os item sai da sala mandei os cara se mata

e quando eles voltarao fiko os items lah mais

quando ajente foi os items despareseram

Link para o comentário

Eu Baixei para pasta The Duel e Fui em Extrair para

dai fui em (Meu PC/Disco Local/Arquivos de programa/ LevelUpGames/The Duel) dai passei ai dps deu

(Voce Deseja Substituir Arquivo Exigente) dai eu fui em (SIM)

dai deu a mesma mensagem (Voce Deseja Substituir Arquivo Exigente) dei (SIM) de novo

Dai O q Eu Faço ? (OU EU FIZ ERADO TUDO)?

Link para o comentário

quando eu faço o download faz tudo certo mais depois o arquivo que eu baixei fica com o nome 1905554490 oq e faço agora?antes eu baixei do 2 link la no começo e extrai para a pasta the duel os arquivos estão lá os dois mas quando eu tento no the duel n libera a opção de voltar para sala de espera...

Link para o comentário

ñ p£¢ïsä ÐØs 2 links so da pra faser o bug estrai e coloca na pasta n jogo vai da uma atualização ai vai dar pra vc voltar pra sala de espera add os caras como seu amigo coloa os iteis boss e sai do jogo e volta manda mp pros caras morrerem e espera quando eles morrerem a sala vai da pra vc emtrar ai vai ta bugado é facio buga aprendi ni um sao dia flw

vlw no bagulho é loko mano vlw aprendi eu um so estante baixei os link so deu pra colocar 1 mais o bug deu serto vlw mano †æ░£×ƒØöf│Ö◘☼¹£¢§²╣©╗¢║ :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.