Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 - O retorno

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow tem q colocar aonde o hack?

como faiz depoiss q eiu baixxo?

Qual a pasat eu devo coloka o arquivo

Antes de postar qualquer dúvida, procure por ela ao longo do tópico, principalmente sendo essa dúvida, que já foi perguntada algumas vezes (Algumas? KKKKKK).

Instruções nesse post: 618891

queero baixar , mais naõ tem como ;SAGRADEÇO

quero baixa po tem como ai '-'

mano coloca o negocio pra faze dowload ae pq EU NAO ENTENDI NADA

VLW:D:D:D

mano tem q paga?

Vale o mesmo que eu disse acima, isso já foi explicado no tópico:621739

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack anonimo o hacker nao pego aki em casa o jogo fez upload do arquivo verdadeiro

oque eu faço?????

cara desculpa eu que errei eu na hora de descompacta o cheat nao pasta do the duel

eu copiava é colava na pasta do the duel e era pra estrai ja pra pasta do the duel

desculpa o cheats é muito bom se ta de parabens levo meu agradecimento vlw

Link para o comentário

ERROR[/color][/b][/i][/u]no easy share =/ manda o site certo

O idiota eu ja passei o link :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Mais vo passar dinovo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

hack anonimo o hacker nao pego aki em casa o jogo fez upload do arquivo verdadeiro

oque eu faço?????

Instruções aqui

mas ae me fala como fasso pra fase o bug dentro da sala !

Instruções aqui

:confused:mano passa denovo o link ou site denovo sei la

cara eu to quase doido ja:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

e logico vc upa mais rapido ne o esperto

manow vlw por passa pra gente esse hacker + ñ quer baixar , e se algum dia der pra baixar em q pasta eu tenho q colocar ?

Links de download aqui

Evite mensagens inúteis. (Quantas vezes eu já disse isso?)

Link para o comentário

hacker-anonimo vc falo quer os arquivos mais importante do jogo foram criptografados pelas mait

eu fiquei sabendo por um colega meu ele é técnico de informatica ele falo que existe um programa que consegue quebra a criptografia eu nao sei o nome mais se ele falo existe tenta procura ele é mim add como amigo eu tbm vou procura se eu acha ti aviso a gente fussa é arruma um jeito de quebra a criptografia de algum arquivos tipo sistem.mrs i outros

pra gera um novo hacker pro pessoal

se quiser mim add em msn o meu é

[email protected]

mim ajuda a procura cara obs caso a gente axe o progama meu colega falo que é muito dificl mexe nele

blz so pra ti a avisar

se axa mim avisa da um toque que a gente mexe no programa é tenta bola um novo hacker blz te+

Link para o comentário

espero ajudar

Eh Pra Substitui o Update3 que ja a na pasta do gunz?

cara presta atenção vc is os demais vou explicar

1° teve um cara no tópico que pergunto o que era CRIA UMA QUEST ( isso quer dizer cria uma missão )

outro cara pergunto o que era para fazer depois de baixar o hack

depois que vc baixa o hacker extraia o arkivo para a pasta do gunz que fica la em disco local C (arquivo de programas , depois procura a pasta com o nome levelup , abra a pasta clica ensima da pasta com o nome the duel nao pracisa abrir a pasta é so clica em cima da pasta é clica em extrai é so fazer isso é o hacker ira pegar normalmente , quando vc for fazer a missão da ai vc volta pra sala de espera poem os itens i reloge-si no servido somente isso nem precisa de pag

teve gente que pergunto como que faz pra buga o boss

é so vc cria uma missão OBS:tem que ter um companheiro com vc

da ai vc inicia a missão quando a missão começa vc volta para sala de espera , poem os itens do boss , sai do servido é volta quando vc volta para tela estara infinito o boss (boss bugado)

OBS: pra quem não sabe buga , enquanto vc reloga no servidor seu colega nao podi morre ,quando vc for para sala de espera avise para ele nao morre até vc volta para o servido quando vc volta mande uma mp (mensagem privada) para ele é fale para ele morre

ISSO DEPOIS DE VC RELOGA é pronto o boss estara bugado

outra coisa pra quem nunca bugo um boss nao podi mexe nos itens boss quendo os boss ja estive bugado

ai é so si diverti

um aviso não abusem é não espalhem o hacker pra muitas pessoas se não o gm vai acaba com a nossa diversão rapidinho

si ajudei agradeça

mas agradeça mais ainda ao hack-anonimo ele criou o cheat

alias pessoal o link do para baixar o hacker esta aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.