Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 - O retorno


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera que eu vo ter que fazer o download do the duel dinovo pro "hacker" foncionar?

 

eu duvido, se vc ja sabe em q pasta o jogo foi "colado", é só colocar os arquivos do hack nessa pasta, não há diferença entre instalar o jogo e copiá-lo de outro PC

 

Mas se eu for o master tem q ter alguem piskando?:????????

 

Não tem mais aquela história de piscar, e não importa se é master ou não, qualquer um que tenha o hack pode ir para a sala de espera quando quiser, o bug de piscar foi removido no update, piscar não adianta nada.

 

mais ai eu num to conseguindo da pra esplicar um poukinho melhor...éh pq eu n tenho pc ainda e jogo na lan. Mais eu amo bug boss e quero saber como faço no meu caso?

 

Po ai fica difícil, em lan house geralmente são colocadas restrições nos computadores, o usuário não pode fazer tudo o que quer, provavelmente no seu caso somente o responsável poderá instalar o hack (se eu estivesse ai eu dava um jeito de desbloquear isso :D). Eu sugiro então que você peça a um amigo para instalar o hack e bugar os itens para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta dando pra baixa o arquivo pq

 

tipo quando vou baixar da error

 

Afe eu nao consegui baixar =(

 

n deu certo tentei baixar mais apareceu error no link

 

Galera prestem mais atenção, o primeiro link ta off mesmo, isso ta escrito la, procurem ao longo do topico e vcs verao mais 2 links, leiam o topico todo antes de postar qualquer duvida, as vezes acabam postando algo desnecessario que ja tem solução, é só procurar.

Pra evitar trabalho, vou reescrever aqui os 2 links para o arquivo:

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ quando eu baixo da certo ai na hora de descompactar dah pasta vazia

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ah sim, agora ja sei oq houve, vc deve ter gerenciador de download, ai qdo clica no link deve abrir a tela do programa na hora, mas na verdade isso não é o arquivo, a maioria dos sites de compartilhamento como Easy Share e Hot Share não permitem baixar o arquivo diretamente, em vez disso ele mostra uma página e ai sim vc encontra o botão pra baixar. Vc deve desativar o gerenciador de download, do contrario ele vai baixar só a primeira página pensando que eh o arquivo zip, assim vc tera um erro de pasta corrompida. Preste atenção no tamanho do arquivo que vc ta baixando, ele tem 347 KB, qualquer coisa diferente disso é pq vc nao esta baixando o arquivo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em mano mais não tem mais nenhum hacker pro the duel

 

só o de buga em

 

ninguem me responde

 

tem mais algum hacker pro the duel ou só o de buga

 

tem alguem que me responda ai por favor

 

a blz ja que ninguem me responde to saindo vlw amanhã eu vejo se me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra usa o hack me mande no email:[email protected]

 

Galera prestem mais atenção, o primeiro link ta off mesmo, isso ta escrito la, procurem ao longo do topico e vcs verao mais 2 links, leiam o topico todo antes de postar qualquer duvida, as vezes acabam postando algo desnecessario que ja tem solução, é só procurar.

Pra evitar trabalho, vou reescrever aqui os 2 links para o arquivo:

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como eu faço pra usa o hack e so coloca na pasta do the duel !!!!!

 

 

por favor me de a resposta ok

 

como eu faço pra usa o hack me mande no email:[email protected]

 

 

como eu faço pra usa o hack e so coloca na pasta do the duel !!!!!

 

 

por favor me de a resposta ok

meu email e :[email protected] ....obrigado !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu não tenho essa pasta gunz mano onde fika?

na minha so tem a pasta the duel em arquivos de progrmas ai lá tem quest

so que quando eu clico em quest aparece maps ai oq eu faço???

me ajuda aew mano valew

 

A pasta não se chama Gunz, quando eu digo "pasta do Gunz" eu me refero à pasta do jogo, que é essa mesmo que você achou, no seu caso é a pasta The Duel em Arquivos de programas. Os arquivos devem ser colocados nessa pasta, não na pasta Quest. Você deve perceber que já existe um arquivo Update3.mrs, quando você for extrair os arquivos do hack deve haver uma mensagem sobre substituição de arquivo, pois está substituindo o arquivo original por aquele que tem o hack. Se alguém tiver dificuldades para encontrar a pasta, já tem um post explicando sobre isso: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/120864-bug-boss-2-o-retorno-2.html#post618891

 

como eu faço pra usa o hack me mande no email:[email protected]

 

 

como eu faço pra usa o hack e so coloca na pasta do the duel !!!!!

 

 

por favor me de a resposta ok

 

 

meu email e :[email protected] ....obrigado !!!!!!!

 

Procure ao longo do tópico que você deve encontrar as instruções, qualquer dúvida poste aqui, eu não envio resposta por e-mail, apenas pelo fórum.

 

Eu ja coloquei o update3mr na pasta do the duel mas nao quer funcionar ainda nao da para ir sala de espera oque eu faço?

e mais como descompacta

 

Se você ja colocou o arquivo Update3.mrs na pasta do jogo então você já sabe como descompactar, se por acaso não sabe, não é aqui que você irá aprender. Há 2 arquivos dentro do zip, se você colocar apenas o Update3.mrs não vai funcionar, pois o Gunz irá atualizar e desfazer o hack. É necessário colocar os 2 arquivos dentro da pasta, pois o segundo arquivo bloqueia a atualização do jogo, somente assim o hack vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ake ta Suave o Hack mas agora todos os Players Sabem isso è foda xD

 

Verdade, mas por outro lado, eu axo que seria bom se bastante gente soubesse, como era com o bug boss antes do update. Se olhar por um lado, é verdade que algumas pessoas podem fazer mau uso dessa informação, e por esse motivo muitos players, assim como eu, não divulgavam isso no jogo, as vezes uma pessoa via uma sala bugada e perguntava "como?", e na maioria das vezes a resposta foi "sem perguntas", portanto eu gostaria de agradecer a todos que agiram dessa forma, porque fizeram um bom trabalho. Por outro lado, se todos souberem, assim como era com o bug, nós estaremos colocando a lvl up em desvantagem, pois assim não tem como eles darem BAN em todo mundo, e eles teriam que aceitar isso mesmo não querendo, até algum update remover o hack.

 

Legal, gostei

o que vc modificou ?

quais os comandos e tals ?

e qual foi o arquivo ?

responde ae please :D

 

Eu modifiquei o arquivo CombatInterface.xml, que está dentro do arquivo default.mrs na pasta Interface. Como o arquivo default.mrs é muito grande, eu coloquei o hack dentro do arquivo Update3.mrs, pois tudo que estiver dentro dos arquivos Update*.mrs sobreescreve os arquivos do jogo. Assim, é mais fácil distribuir o Update3.mrs pq é bem menor

 

AVISO GERAL A TODOS:

Neste exato momento está ocorrendo uma atualização nos servers do The Duel, o acesso ao jogo é impossível. É possível que isso acabe com o bug boss, eu não sei qual será o resultado. Quando for possível acessar o jogo novamente eu irei postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.