-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
batatinhakimichi 0
Bom, eu uso windows vista home premmium mas nunca deu esse problema meu ragnarok.. até que depois de criarem o evento 'porings dourados' começou a dar gravity error, e logo depois nao entrou mais no jogo.., e ja reinstalei esse jogo umas 35 vezes sério !.., ja tentei usando administrador e tudo ! mais nao vaai..!, ele sempre que atualiza e clico em 'jogar' aparece o maldito erro '' ragexe.exe parou de funcionar '' e carrega uma barrinha procurando soluções.. D: , ja procurei muuuuuito no google respostas mais nao achei NADA..entao peço ajuda a voces daqui da webcheats heheheh', desculpem se errei o lugar do tópico nunca criei um tópico é o meu primeiro kkkkkkkk entao please um desconto :risada:
@edit agora eu reinstalei e o "Ragnarok MFC 응용 프로그램" nao funciona apareceu que parou de funcionar -.-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados