Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO AINDA NÃO RESOLVIDO, me ajudeem =\

Guiizutim
 Compartilhar

Pergunta

Galera, por favor, pela ultima vez, sei que em algum lugar desse forum alguem ja passou por isso ou conhece alguem que passou !

Eu entro NORMALMENTE no Grand chase sem racker, mas, quando ativo um rack atualizado, ele nao entra !

Logo depois que o game guard termina, aparece aqueles dois negocinhos rápidos azuis, e para por ai, nao entra mais no jogo e fecha a tabela que escolhe os chiters que deseja usar.

nao é por causa do anti virus;

nao é por causa do meu pc, pois sem o rack o GC entra normal;

já zipei a pasta do GC na lan pra ve se era isso e nao era;

já baxei o GC e instalei ele umas 3 veses e nada !

tenho uma suspeita, acho que deve ser o game guard, nao sei =s

varios tentaram me ajudar já galera... mas infelizmente, nada !

peço obrigado a todos que leram esse tópíco, e espero que me ajudem o mais rápido possivel, pra eu parar de encher o saco de voces e ajudar a quem precisa de ajuda, emvez de pedir ajuda.

por favor, respondam, busquem, me ajudem !

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sem rack entra normal cara, perfeito !

é só eu por algum rack, qualquer um. Que depois que termina o game guard e aparece rapido aquelas duas telinhas azuis, a tabela de rackers fecha(onde eu ponho os racks que eu quero lá) e o gc nao abre po..

Mas sem o racker vai normalmente mesmo

sem nenhum defeito =s

Link para o comentário

• 0

Eu tentei te ajudar cara com aquela dica mas num deu certo.Agora depois dessa atualizaçao to com o mesmo bug que você. (Eu nem entendo nimguem numca falou sobre isso fiquei meses sem usar hacker. Eu resolve sozinho e mesmo assim depois da atualização volto esse negosso estranho não consigo usar o hacker.) Vou tentar resolver esse negosso se eu conseguir te dou mais uma dica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.