SeFuu 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 No Loader deles tem um Earn AP, eu tento mais nunca consigo conseguir AP, quem puder me ajudar pfv fala ai oq tenho q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Primeiro você cria uma conta naquele forum augumented skils depois você vai em buy vip, e compra o vip, pelo paypal, etc. O jeito mais facil é pelo telefone, 15 reais de crédito uma semana, é só clicar em dao pay, mudar a moeda pra BRL, e o resto é auto explicativo, depois de comprado o vip, é só baixar o hack lá no forum e usar . Espero ter ajudado! "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 # Resposta: Você tem que juntar até dar a quantidade suficiente para pega-lo por determinado tempo. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 O hack VIP por 12 horas com AP Points custa20 Augmented Points (AP). Se quiser uma dica minha, eu iria comprar, é mais fácil. Como site da AugmentedSkills é americano, poucas das ofertas irão funcionar aqui para o Brasil. Alguns conseguem, mas isso é raro. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SeFuu 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Duvida respondida, por favor algum mod close aqui :D '-'' obrigado pelas respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SeFuu 0
No Loader deles tem um Earn AP, eu tento mais nunca consigo conseguir AP, quem puder me ajudar pfv fala ai oq tenho q fazer
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados