Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo loader allrevenge !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;4hTqgwDcfJk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aki é o Davi-fh, pesso desculpas a todos que baixaram o Loader v3, pos deixei um erro tosco escapar no hack Appeal, assim dando erro toda hora de injetar o mesmo, arrumei o erro e estou repostando o Loader na v4, preste bastante atenção na video aula, e DESLIGUE TODOS OS ESP'S DO HACK ALLREVEBGE ANTES DE COMEÇAR O JOGO, assim evita o DC, no hack Appeal somente NAO ABUSE DO RAPID FIRE

 

boota+de+TUTORIAL.jpg

 

1. Uso

Instale os programos que vem na pasta: "Programas Necessarios", depois execute o Loader v4 como Admnistrador e escolha seu hack !

2. Disconect

Para evitar o DC apenas desligue todas as funções antes de inciar o jogo, e tambem não abuse do Rapid Fire

3.Lag

Para evitar o lag execute o Anti Lag

 

boota+de+informa%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

 

Desenvolvedor:žэя๏¢๏๏ℓ

Plataforma: Todos CA

Lançamento: 2011

Ídiomas: Português(Brasil)

Formato: RAR | EXE

Tamanho: 6.26 MB

 

boota+de+scan.png

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

boota+de+download.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.