Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RiskyMS v83! (Servidor Brasileiro)


xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Você quer mais oque? servidor começou AGORA e você quer que já seja traduzido? Se toca cara :)

Cara, Servidor que quer ser nomeador "Brasileiro" Precisa sim esta traduzido assim que abre se não não é br e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Servidor que quer ser nomeador "Brasileiro" Precisa sim esta traduzido assim que abre se não não é br e.e

 

Então quer dizer que a Servidor é Estadunidense :D

 

 

Gente a Staff é Americana SHAUHUAHUA

 

 

Pow Cara, pra mim Servidor que se denomina "BR" na minha Humilde concepção, é aquele servidor em que pelo menos os PLAYERS são Brasileiros. Mas se você tem sua opinião não deve ser eu que vou Criticar :)

 

Ah , pra quem não acha o Servidor Brasileiro:

 

Oh Man!, For i server is called "BR" in my humble view, is that the server on which at least the players are Brazilian. But if you have your opinion should not I going to criticize :)

 

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fun .-. Tem que pelomenos deixar os COmandos TRaduzidos Ou NPC Mais nem isso u.u

 

Mostrar que o sever é brasileiro n é só pelos Players mais pelo Jogo em si u.u

 

(Pede para o ADMIN tirar pelomenos o Nome da source de todo o sever? =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fun .-. Tem que pelomenos deixar os COmandos TRaduzidos Ou NPC Mais nem isso u.u

 

Mostrar que o sever é brasileiro n é só pelos Players mais pelo Jogo em si u.u

 

(Pede para o ADMIN tirar pelomenos o Nome da source de todo o sever? =/)

 

Se eu fosse o Admin eu pelo menos traduziria os comandos , e também tirava o nome da Source . ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP os cara querem abrir servidor mais não sabem nem ao menos editar um CMS nem uma source --'

vamo combina né.

 

PQP digo eu. O Cara não sabe nem ler e quer postar aqui --'

 

Cara lê o primeiro post e lá está escrito : SERVIDOR FECHADO.

 

Então, agora em diante estou esperando seu servidor, vamos ver como será sua CMS e sua Source o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.