Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] ''Super Pulo'' e ''Voo'' do LASS (VINGADOR) [TUTO]

Compartilhar

Posts Recomendados

vingadorreform1.png

Primeiramente OI esse é meu segundo tópico de dicas e tutoriais e HOJE vamos aprender o ''super pulo'' e o ''voo''(não postado perfeitamente no vídeo) do Lass, caso você já saiba (que eu acho difícil) NÃO crítique.

Para que Serve:

Ele serve para ''fugir'' de especiais e para confundir seus inimigos no pvp.

também é bom em missões (na parte do pulo) para ir mais rápido por você poder voar.

Requisitos:

Personagem Lass na terceira classe.

Como Fazer:

Existem 3 Maneiras de Fazer: 2 Super Pulos e 1 técnica de Voo

Super Pulo:

Maneira Simples:

Pule e use teleporte para cima, se você não sabe fazer: pulo+cima+cima e depois use o gancho duas vezes, se você não sabe como fazer: cima+z cima+z junto, agora use o teleporte lateral, se você não sabe: lado+lado

Maneira Normal:

pule e use 2 ganchos você vai subir mais do que a maneira simples, se você não sabe: pulo+cima+z cima+z ainda no ar de o teleporte lateral(explicado a cima)

Voo (requer muita prática):

faça o mesmo processo da maneira normal e depois do teleporte use o gancho duas vezes e de o teleporte lateral e repita o processo gancho duas vezes teleporte lateral

Vídeo:

Primeiramente desculpe-me pela qualidade e os erros no vídeo, pois meu programa de edição e gravação de vídeos é muito antigo(existem alguns erros no video mais se vocês leram o tópico vão saber oque está certo, a parte do voo não ficou perfeita pois nem EU consigo fazer perfeitamente caso eu ''domine'' totalmente esta ''técnica'' vou postar um novo vídeo mas, eu fiquei mais do que o dobro do tempo no ar :P

[video=youtube;ABSJGNIzkNE]

Créditos:

Eu mesmo kkkk

Ps: caso tenha gostado ou aprendido algo agradeça por favor;:D:D:D:D:D:D

comenta e agradece ai pessoal ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.