Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Expert's Hacker ZM V1 (funfando depois da nova att)


Posts Recomendados

Olá amigos do WC,estou trazendo pra voces um hacker simples para zombie mod,direto da MPGH,entao vamo lá.

 

Funções (auto on):

1-No Reload

2-No Change delay

3-No Weapon Weight

4-Zombie One Hit Kill

 

Instruções:

1- Baixe o hacker

2- Extract para a area de trabalho

3- copie a sxs.dll para a pasta do cf

4- abra o jogo pelo pather.cf

5- Seja feliz !

obs: ja vem ligado as funções.:o

 

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Requerimentos:

 

Net framework 4.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Direct X :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai melo. extrair sxs.dll para area de trabalho e colei na pasta do cross fire mais nao esta acontecendo nada.quando era o abel aparecia o nome do hacker para dar ok,esse nao aparece nada.sera que vc poderia me dar uma dica.derrepente eu estou fazendo alguma coisa de errado. se puder me dar uma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai melo. extrair sxs.dll para area de trabalho e colei na pasta do cross fire mais nao esta acontecendo nada.quando era o abel aparecia o nome do hacker para dar ok,esse nao aparece nada.sera que vc poderia me dar uma dica.derrepente eu estou fazendo alguma coisa de errado. se puder me dar uma dica eu agradeço.

 

Se nao deu certo tente injectar o hacker com esse injetor >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( é so voc colocar "cross fire" sem aspas no quadradinho que esta escrito processo,depois voce aperta search e clica no sxs.dll < hacker,depois voc aperta injetar automaticamente, e fechar apos injetar,ae é so abrir o crossfire pelo cf.pather e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como vc dar uma olhada no download de novo? to tentando baixar aki soh q aparece eh uma busca no 4shared e nao o download mesmo.. arruma ae por favor... ahh e outra coisa, essa dll sxs eh uma q postaram hj mais cedo? pq se for nao consegui fazer funfar! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como vc dar uma olhada no download de novo? to tentando baixar aki soh q aparece eh uma busca no 4shared e nao o download mesmo.. arruma ae por favor... ahh e outra coisa, essa dll sxs eh uma q postaram hj mais cedo? pq se for nao consegui fazer funfar! =/

 

Tenta la agora, ja editei o download de novo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. poem uma print descente mano
  2. com one hit na wave 24 vc nao taria com 16k de score
  3. e nem com x0 de vida mano

[/size][/b][/color]

 

O print,assim como todo o hacker são da MPGH ,eu peguei o hacker lá então deixei assim mesmo.

nao tive tempo de tirar o print,arrumar o topico e postar de novo nao.amanha cedo talvez eu edito ele :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O print,assim como todo o hacker são da MPGH ,eu peguei o hacker lá então deixei assim mesmo.

nao tive tempo de tirar o print,arrumar o topico e postar de novo nao.amanha cedo talvez eu edito ele :dormindo:

 

 

entao ta ne :S esperando ate daki a pouco ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.