Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro "This Service is not Available in your region"

fagner.js
 Compartilhar

Qual foi o mês (apenas de 2011) que você criou sua conta?  

1. 1. Qual foi o mês (apenas de 2011) que você criou sua conta?

• FEV
      0
    • MAR
      0
    • ABR
      0
    • MAI
      0
    • JUN
      0
    • JUL
      0
    • AGO
      0
    • SET
      0
    • OUT
      0
    • NOV
      0

Posts Recomendados

-Meus amigos meu cf também esta funcionando normalmente.

-Mas acho que sei o que aconteceu.

-A muito tempo atras bem antes do patch zm, eles divulgaram que o CF seria NA/UK, só para para Estados Unidos e Canada e que a apartir de um tal dia, não seria mais possivel criar contas em outros países, mas mesmo assim as contas podiam ser criadas normalmente. Talves agora com essa nova atualização foram bloqueadas as contas criadas a partir daquele dia.

-Também a muito tempo a z8 vem pedindo o teste de ping com os servidores que seriam da America do Sul. Talvez esse cliente BR que foi citado, séra lançado no nosso país já que o Brasil é o maior país da América do Sul.

Peço a vcs que leram o tópico e estão com este erro, informe quando criou a sua conta pelo menos o mes, ou vote pela enquete, talvez seja esse o problema.

Opa! achei tópicos do [GM]Saidin sobre o Crossfire ip restrictions e que seria fechado a abertura de contas fora da NA/UK. Foi durante o lançamento do Navy Seal em Agosto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Use o google tradutor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Acho Que Deve Ser Isso...Mesmo.Pois Seu Tópico Explica Muito Bem....

2-Bom Tópico...Mais Acho Que Coloriu Demais...Apenas Retire As Cores E Coloque Uma Cor Só....

3-Fora Isso...Parabéns Continue Assim...

Link para o comentário

Boa garoto olha minha conta foi criada esse mes isso pode ajudar em algo se sim me ajuda ^^:D

olha tem um porem po isso pode ter sido influencia de consertar um erro mt conhecido e que estava fazendo perder jogadores do CF o tao do Hack tool has been detected eu mesmo estava com esse problema ai pode ter sido q pra consertar esse erro tiveram que atualizar o patcher ne e tabém o novo estagio tbm dete ter ajudado pra CF desconectar todo o brasil

Espero ter ajudado se ajudei Agradeçe:D

[] 10 posts

[]50 posts

[]100 posts

um dia chego la

Link para o comentário

aff que mentira....

a z8 nao ira bloquear nenhum pais e nenhuma conta se voce fizerem um simpes curso de ingles vai na z8games.com e de uma olhada la eles estao falando que isso foi um engano ou seja o client foi criado com erros!

dae o erro this service bla bla bla...

mas podem esperar que a z8 games ja esta resolvendo!!!

abracos.

Link para o comentário

Boa garoto olha minha conta foi criada esse mes isso pode ajudar em algo se sim me ajuda ^^

olha tem um porem po isso pode ter sido influencia de consertar um erro mt conhecido e que estava fazendo perder jogadores do CF o tao do Hack tool has been detected eu mesmo estava com esse problema ai pode ter sido q pra consertar esse erro tiveram que atualizar o patcher ne e tabém o novo estagio tbm dete ter ajudado pra CF desconectar todo o brasil

Espero ter ajudado se ajudei Agradeçe

O jeito e esperar pra ver no que vai dar

;5089732']Finalmente um tópico esclarecedor' date=' parabens...[/quote']

Obrigado pela força cara

aff que mentira....

a z8 nao ira bloquear nenhum pais e nenhuma conta se voce fizerem um simpes curso de ingles vai na z8games.com e de uma olhada la eles estao falando que isso foi um engano ou seja o client foi criado com erros!

dae o erro this service bla bla bla...

mas podem esperar que a z8 games ja esta resolvendo!!!

abracos.

Cara esse foi o mel palpite sobre o problema, pode ser várias coisas.

ae mano criei minha conta mes passado e ta esse erro maldito :~

tenho coisa de zp e pa e o tempo ta passando e nao posso joga :// sera que vai demora pra eles arrumarem este erro ??? abrç *-*

Ai e foda mas fazer o que !?

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

e as descrições antes de postar !

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.