Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Grand Chase Frases #2

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

" Grand Chase é o tipo de jogo que arrasta o jogador para um mundo da imaginação , um mundo com muitos perigos e desafios, mas tem que ficar atento porque se você imaginar muito, você ficará vulnerável ao inimigo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma superstar vim aqui para cantar, Eu sou linda e muito diva e só faço encantar, Morre morre gosma feia, inutil até pra trollar, Sou a Amy a mais fofinha você vai me adorar

:corado:

XxARCANExX, Essa foi boa, auhsuahs, sorte pra todos que participam ;)

Link para o comentário

Muitos pensão que sabem o verdadeiro sentido do Grand Chase mas poucos sabem, O sentido do Grand Chase não é apenas Ser o Melhor ou o mais Forte mas sim, Ser você mesmo por isso Eu Sou Grand Chase Até Morrer.

Grand Chase:amor::amor:

h9eIp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"O Grand Chase acertou meu coração com um Tiro Certeiro, me deixou em Frenesi e me fez ouvir o Sino da Morte, mas me reergui do Abismo como uma Fênix Flamejante, TUDO pelo Grande mal que me faz bem."

Tiro Certeiro: Skill da Lire.

Frenesi: skill do Ryan que se chama "Frenesi da Terra"

Sino da Morte: Skill do Sieghart.

Abismo: Skill do Zero.

Fênix Flamejante: Skill do Ryan.

Grande: Faz referência ao GRAND Chase n_n' avá hum/

Link para o comentário

Quando eu era pequeno pensava que a FLORESTA NUNCA SERÁ DERROTADA , mais percebi ao contrario , parece que ela caiu em um ABISMO

Com mais e mais queimadas , ainda pensava que ela iria reagir mais nós os humanos dizemos : Isso é Tudo ? Onde está sua força

Pura realidade , agora oque restou é essa fala e esse sentimento : Sinto falta da floresta

Link para o comentário

" Quando o sino da morte tocou , percebi que escandalo tinha sido real , e a furia da terra atacou"

Sino da morte= sieg

Escandalo = amy

Furia da terra = ryan

Eu sou uma pessoa mt sem criatividade!

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Quando Sofri um poderoso Impacto Atordoante cai em desgraça na escuridao esperei por muito tempo uma bençao divina.mas Depois de tantas barreiras como uma Fenix Flamejante Renasci das cinzas em meio ao chaos.

ºImpacto atordoante=Arme

ºFenix Flamejante=Ryan

ºBençao divina=Ronan

ºBarreira=Rey

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

Nem Mesmo todo o Mal,de Cazeaje é capaz de Destruir a Nossa Felicidade.

Grand Chase.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Se você for viciado no Grand Chase, usa hacker e é coreano, 멍청한되어야하고, 해커없이 재생됩니다 조심 금지되지 않을 수 있습니다.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Frase:

Com meteoros que iluminam nossos dias, lutas que deixam a desejar, missões a cumprir, esferas para soltar, que não falte em nossas vidas, eternas sejam estas maravilhas..

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Estrelas despencam do céu,anjos tocam suas trombetas divinas e da mais alta colina pode-se enchergar este mundo se desmanchando,não é apocalipse,nem qualquer outra coisa,é o final,de uma atualização da Level Up! Games,após longas horas de espera,os membros podem desfrutar de seu belo game.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Grand Chase , começou com poucos chars , poucas fases , porém , era divertido de se jogar , em tempos foi surgindo novos chars , fases , até que chegou os AP , que destruiu a dificuldade do jogo , e logo após a caos , que estragou tudo no jogo .

Link para o comentário

Uma vitória no PvP não se resume apenas à habilidade,e sim,humildade e força de vontade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.