Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Grand Chase Frases #2

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

c4z04.jpg

Após alguns problemas que acabaram cancelando a última edição, o evento Frases Grand Chase está chegando mais uma vez.

- Critérios de avaliação:

• Objetivo
  • Criatividade
  • Originalidade
  • Ortografia

Regras

• Apenas membros com mais de 100 posts poderão participar;
  • Apenas membros com mais de um mês de cadastro poderão participar;
  • As frases deverão ser de sua autoria, não copiadas; e
  • Caso poste uma frase igual a uma já existente, será desclassificado.

*Qualquer descumprimento das regras observada pelos moderadores, ocasionarão em desclassificação.

- Prêmios

1º Lugar: 100 Posts + Set + Troféu

2º Lugar: 75 Posts + Set + Troféu

3º Lugar: 75 Posts + Troféu

4º Lugar: 50 Posts + Medalha

5º Lugar: 25 Posts + Medalha

Inscreva-se neste tópico.

Lembrando, qualquer tipo de assunto neste tópicos que não seja sua inscrição será punido por Violação Leve das Regras.

Caso tenha alguma dúvida, visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1252363-duvidas-grand-chase-frases-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia/Tarde/Noite . . . ' Raizen~ Eu quero me inscrever ^^

Iluminaire

Ps:Quando vai ser a Competição ??

@Edit

Desculpa cara não sabia que já era pra postar a frase :/ [Mais tarde eu ponho ]

[Agora estou atrasado pra ir a Igreja :/ ]

82175182.png

Link para o comentário

Meu lass é fodão com dois hits te deixa no chão, eu te humilho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro, pra te enlouquecer jogo com uma mão comendo pipoca. digidin digidin, sou foda te exculaxo na sala ou no quarto, no beco ou no quarto.

Link para o comentário

a minha será simples, mas direta ...

n sou santista né, mas fazer oq... o cara joga mt U.U

ta ai a frase

Frase

"Grand Chase pode ser comparado ao neymar...começou do nada e hoje todo o mundo o conhece".

Link para o comentário

• Frases Grand Chase #2

Amy : Estáva passeando, pelo calabouço dos gorgos enquanto, derrepente da um vento muito forte, e começa a derrubar arvores dai começa a cair meteoros do céu, destruindo todo calabouço.

Jin : Amy, Amy, Amy, acorde estáva tendo um pesadelo daqueles bem feio ?

Amy : Jin, eu acho que sim pois foi muito feio oque tava acnteçendo com o calabouço dos gorgos, tava havendo muitos ventos, fogos, gritos e destruições...

Jin : Nossa, que feio ainda bem que isso não é verdade pois não aguento ver nemhum sofrimento. AAAAAAH ' falar em sofrimento cade os outros povo que tava no guarto ? " SIEG,LIRE,ELESIS,LASS,DIO,REY,MARI "

Amy : Eles foram passear por ai...

Sieghart : Gente, Gente, Gente, preciso da ajuda de vocês URGENTE venham me cigão.

Amy : Calma sieg calma oque está havendo ?

Sieghart : Vejam com seus proprios olhos.

Jin : Vamos, estou louco para saber vamooooooooooos !

Sieghart : Chegamos, isso é oque está acontecendo, os monstro do templo da cintonia estão atacando a cidade dos gorgos, precisamos ajuda-los.

Todos : Todos, dizeram " SIMMMMMMM "

Todos : BUM, FAT, PERCH,STOU,BBBBBOM,BUM,BEM,PLIN,NAY, Começarão a matar.

Quando derrepente thanatos chega.

Thanatos : Olá, eu sou thanatos o Deus Governante e vocês quem são ?

Todos : Samos os " Grand Chase " e vinhemos para de destruirrrrrrrrrrrrrrrrr, que começe a lutaaaaaaaaaaaaaaaa vamos " Grand Chaseee "

Narrador : Dio, manda um poder supreendente que thanatos cai no chão, quando thanatos se recupera vira o ultimo corpo de thanatos e da um agarrão na mari e joga a mari pro ar, ela bate na parede e morre. E seu corpo começa ir pro espaço

Thanatos : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ' eu vou destruiloooooos... BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Thanatos : Manda um poder que mata todos, quando derrepente algo estranho começa acontecer, ele olha muito bem quando derrepente o Jin levanta, com sangue nos olhos, carregando a alma de todos os GRAND CHASE

e diz...

Jin : EUUU. NÃO. VOU. DEIXARRRR. VOCÊ. DESTRUIR ISSOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!! HAYAAAAAAAAAA.

Narrador : Jin manda um poder, surpreendente para destruir thanatos, o poder de jin agarra thanatos e faiz uma bola no ar e os 2 entra nela e fica trancado eo jin manda seu poder " EXPLOSÃO ENERGETICAAAAA " bum e acaba com thanatos, eo jin cai no chão morto.

• Fim

Obs : Se não poderia fazer uma frase assim com a minha criada acima, criada na hora horario 5:37 até 5:59, iréi fazer uma abaixo diferente.

Narrador : Jin, vamos jogar the duel ? sim vamoss amy gogogo, o dio diz, amy o theduel, está um lixo antes o theduel nois jogavamos, por orgulho de ser noob. Hoje jogamos por ser lendarios.

• TODAS AS FRASES FOI FEITA POR MIN *~JUTSU ! POR FAVOR NÃO COPIAR.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ok. Eu tinha uma frase que me lembro mais ou menos como era do antigo concurso...enfim espero que esteja boa ^^

Guerras intermináveis,o insano muda drasticamente os demais continentes e uma disputa de poderes tão antiga está prestes a renascer com essa nova pagina dessa história chamada Grand Chase Chaos.

Link para o comentário

Bom eu só to aqui para não dizerem que eu não tentei né e.e

Batalhas sangrentas, novos inimigos, o mundo está completamente um caos, isso tudo com apenas um objetivo: Derrotar a rainha das trevas.

Isso é o Grand Chase Chaos

Link para o comentário

"Os Grand Chase's unidos jamais serão vencidos, pois lutamos por honra do nosso mundo e amor.Samos, amigos e nós nunca estáremos sozinho mesmo estando, amigos serve para, ajudar,consolar ir até onde não pode.Ajudar em todas batalha pois samos os Grand Chase a familha mais unida de todos Jogos Online ! "

É dificil, criar uma frase que não existe *--*

boa sorte a todos os participantes.

@ Edit :

Foi para ficar mais centralizado pois está-va feio a centralização.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.