Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

crossfire : this service is not available in your region


marcelocfc12
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

1-Amigo Isso Não É Só Com Você.....Isso É Com A Maioria Dos Crossfire...

2-Como Foi Dito...O Novo Client Está Sendo Feito....Pois Esse Foi Para O EUA....

3-Isso Está Sendo Com Quase Todos....Não Se Preocupe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MODERADOR DA Z8 GAMES DIZ:

Estamos cientes de um problema que está afetando os usuários na Zona Verde recebendo uma mensagem de erro informando que o serviço não está disponível em sua região. Este problema foi introduzido com o novo patch ea causa é desconhecida. Os desenvolvedores estão cientes e estamos trabalhando em uma correção como nós falamos. As questões tem sido classificada como de alta prioridade e será corrigido em um futuro próximo. FIQUEM ATENTOS AOS NOVOS PATCHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PROBLEMA RESOLVIDO: "this service is not available in your region"

 

Oi galera da WEB CHEATS, o crossfire esta com frescura com algumas contas e com cantas novas, devido a atualização de patchr para o Brasil, Para jogar Crossfire tranquilo vcs teram que ter o IP de fora (ex: estados unidos, canadá..) então apare este programa que estou mostrando a vcs, baixem a versão FREE e quando instalado aparecerá em baixo tipo um escudo VERMELHO, cliquem em CONNEC/ON, quando ficar VERDE este escudo. Ai vc pode jogar o crossfire tranquilo, o link do site oficial do Hotspot Shield abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Rafael Santos

meu MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Amigo esse Erro e calsado Pela Atualização do Seu CrossFire para Bloacked de Hackers asim o A região Verde aonde fica o Brasil fico com certos Bugs e ERROS reports! a equipe criadora do seu jogo z8games- CrossFire-FPS estão trabalhando para o Funcionamento Perfeito na reagião Verde! espero ter esclarecido e ajudado ! Maioria dos Camufladores dão Lag !

 

Atenciosamente

iWiizy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Ʊↄħɨԋᶏ™

este erro é um erro no novo client , que vai ser concertado no patch natalino

e se você tiver uma conta que foi criada antes de 3 MESES atras , entre que vai dar certo você

jogar , pelomenos eu tô jogando em uma conta de 3 meses atras e tá entrando

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por favor, ja faz mais de semana qe meu cf aparece esse erro ai da regiao, sou viciadoo, n consigo parar de jogar, por favor, qnd terminarem o novo patch, porfavor colokem akii :??

 

[email protected] <<<< msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ajudem por favor

 

pessoal me ajudem se possivel por favor

aki em casa ja baixei todos os tipos de downloads disponiveis no site da z8

e nenhum adianto

qndo o patch natalino for lançado(ja q estão dizendo q ira consertar os error do jogo),por favor passem o link na web cheats?

Estou a 3 dias sem jogar e ja estou p*** com isso :@

AGUARDO RESPOSTAS SE POSSIVEIS XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.