Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Injetor,dll,tudo some no meu pc !

300Spartan
 Compartilhar

Pergunta

Vejo vários tópicos aqui na WC,mas quando eu baixo os arquivos .rar e os extraio no meu desktop,em pastas ou em qualquer lugar no meu PC eles somem,mesmo com antivirus desligado

Meu S.O:

Windows 7 Home Basic

64 Bits

Email para contato : [email protected]

Obg a geral da Web Cheats =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, se é vírus é melhor você não usar, não acha? Primeiro que vai infectar você, pode ser keyloggers, para roubar sua conta no PB ou mesmo em outros sites. E também se é vírus é óbvio que não funciona. e-e

Link para o comentário

• 0
Cara, se é vírus é melhor você não usar, não acha? Primeiro que vai infectar você, pode ser keyloggers, para roubar sua conta no PB ou mesmo em outros sites. E também se é vírus é óbvio que não funciona. e-e

Sim mas pelo oq eu vejo,a maioria dos hacks tem algum virus para mudar alguma configuração do jogo o.o,a nao ser q vc tenha um sem virus pra mim :D :inocente:

Link para o comentário

• 0

Na verdade não, se quem fez o hack for um bom programador, no máximo 40% de vírus, as vezes eu vejo alguns arquivos com 80, 90% de vírus, que eu falo assim, pqp... para quê isso tudo, para um hack?

Não tem quase nenhuma DLL funcional cara, senão eu te passava mesmo. Para você ter uma ideia, eu jogo um outro jogo aqui, America's Army, não sei se deve conhecer, uma DLL que usavam lá tinha 5 vírus no máximo...

E de qualquer forma, como eu te disse 2 posts, e repito, se sumiu é vírus puro e não é funcional portanto nem adianta tu usar, tente outro. :bebum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.