Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]

XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow nao consegui fazer o server de jeito nehum olha os erros ai. me ajuda aew manow por favor o que estou fazendo de errado? desculpe se nao fiz a imagens todas certinhas e pq estou com pressa por favor me ajude aew blz fuiz.34f81c4e.bmp

2d5ff687.bmp

59243f2b.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow nao consegui fazer o server de jeito nehum olha os erros ai. me ajuda aew manow por favor o que estou fazendo de errado? desculpe se nao fiz a imagens todas certinhas e pq estou com pressa por favor me ajude aew blz fuiz.34f81c4e.bmp

2d5ff687.bmp

59243f2b.bmp

Pergunta já respondida em outro tópico, boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Xenon Tudo certo ate agora mas como eu inicio ja com o host pronto ?

ja ta tudin online mas eu coloco o meu host na pasta do maple V83 original e isso ?

Ja agradeço desde ja -D

Bem, para iniciar o seu servidor, você deverá abrir o OneW.bat (ele se encontra na pasta da source) e eventualmente abrir o localhost v83 (lembrando que ele deve estar na pasta do MapleStory v83 original).

Se ocorrer algum erro no OneW.bat, mande-me a imagem com o erro e vou tentar lhe ajudar.

Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Xeeeno Valeu mano seu Tutorial ta demais criei o server sem problemas mas eu não sei mexer direito nesse negocio de mexer nos npcs ou arrumar os mapas cara se você tiver uma dicas pra me dar ou passar um site ... Agradeço desde já (:

Link para o comentário

Xeeeno Valeu mano seu Tutorial ta demais criei o server sem problemas mas eu não sei mexer direito nesse negocio de mexer nos npcs ou arrumar os mapas cara se você tiver uma dicas pra me dar ou passar um site ... Agradeço desde já (:

Bem, eu suponho que se você entender um pouco de inglês, você pode aprender muito no RageZone. Dê uma procurada no Google e garanto que você vai encontrar e eu até poderia te dar umas dicas, mas eu estou enferrujado, longo tempo sem tocar em um script.

Boa sorte.

Link para o comentário

@iencoespinosa123

Como criar uma conta.:

Para criar uma conta, vá no seuj MySQL, como você executou a query da ZenthosDev, no canto direito em ''Shemata'' estará o nome ZenthosDev, clique na setinha ''>'' que tem do lado do nome e dê quatro cliques em ''accounts'', depois basta clicar em edit e criar uma conta, para você entender melhor veja o vídeo que o própio Xeno criou:

Colocando 'ExtraCommands'.:

Vá na pasta de sua source e abra o arquivo server.properties (no bloco de notas) e procure por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mude os dois ''false'' para true, e pronto, seu servidor terá os Extra Commands

@Xeno

Como o usuário iencoespinosa123 disse o tópico está meio abandonado, caso não queira mais ganhar post's ajudando as pessoas, me diga, que eu quero e.e', aprendi algumas coisas com o Victor sobre servidores v83.

Link para o comentário

@iencoespinosa123

Como criar uma conta.:

Para criar uma conta, vá no seuj MySQL, como você executou a query da ZenthosDev, no canto direito em ''Shemata'' estará o nome ZenthosDev, clique na setinha ''>'' que tem do lado do nome e dê quatro cliques em ''accounts'', depois basta clicar em edit e criar uma conta, para você entender melhor veja o vídeo que o própio Xeno criou:

Colocando 'ExtraCommands'.:

Vá na pasta de sua source e abra o arquivo server.properties (no bloco de notas) e procure por

Mude os dois ''false'' para true, e pronto, seu servidor terá os Extra Commands

@Xeno

Como o usuário iencoespinosa123 disse o tópico está meio abandonado, caso não queira mais ganhar post's ajudando as pessoas, me diga, que eu quero e.e', aprendi algumas coisas com o Victor sobre servidores v83.

A questão não é querer ou não, a questão é que estou com o meu próprio projeto e ando sem tempo para ajudar os outros.

Pequena correção: Não é "Shemata", e sim "Schema".

Abraços.

Link para o comentário

A questão não é querer ou não, a questão é que estou com o meu próprio projeto e ando sem tempo para ajudar os outros.

Pequena correção: Não é "Shemata", e sim "Schema".

Abraços.

[/size]

Eu vi que você estava ocupado, desculpe por me ensinuar de uma maneira mal-educada;

Em relação à sua correção, aqui no meu computador aparece ''Shemata''.

Link para o comentário

Eu vi que você estava ocupado, desculpe por me ensinuar de uma maneira mal-educada;

Em relação à sua correção, aqui no meu computador aparece ''Shemata''.

[/font][/b]

Ok, o correto seria Schemata.

Link para o comentário

O Tutorial parece ser muito bom

Estou ainda tentando criar o meu servidor,mas nao to conseguindo...

Na parte de abrir o arquivo com o MySQL da error

errorch.png

Nao consegui postar a imagem entao ta aki o link dela

Eu segui seu Tutorial passo a passo e deu esse erro,pq sera ?

Alem disso...Eu posso criar outro servidor só que na versao anterior ? Ou eu teria que baixar outra MS ?

Link para o comentário

Raitos;6319373']O Tutorial parece ser muito bom

Estou ainda tentando criar o meu servidor,mas nao to conseguindo...

Na parte de abrir o arquivo com o MySQL da error

Seu erro foi porquê não iniciou os serviços do WampServer.

Para resolver esse problema faça o seguinte:

Inicie seu WampServer, se você não tiver criado um ícone em sua área de trabalho durante a instalação, creio que ele está no seu menu ''Iniciar'' ou no seu compartimento C:

Quando você iniciá-lo, aparecerá um icone (W) perto do canto de seu computador (onde você pode ver as horas), aperte no ícone com o botão esquerdo e clique em ''Colocar Online'' (se la estiver ''Colocar Offline'' você não precisa clicar ali) depois disso, clique novamente com o botao esquerdo no ícone e clique em ''Iniciar todos os serviços'', apenas isso! Agora você pode entrar no MySQL!

Link para o comentário

Seu erro foi porquê não iniciou os serviços do WampServer.

Para resolver esse problema faça o seguinte:

Inicie seu WampServer, se você não tiver criado um ícone em sua área de trabalho durante a instalação, creio que ele está no seu menu ''Iniciar'' ou no seu compartimento C:

Quando você iniciá-lo, aparecerá um icone (W) perto do canto de seu computador (onde você pode ver as horas), aperte no ícone com o botão esquerdo e clique em ''Colocar Online'' (se la estiver ''Colocar Offline'' você não precisa clicar ali) depois disso, clique novamente com o botao esquerdo no ícone e clique em ''Iniciar todos os serviços'', apenas isso! Agora você pode entrar no MySQL!

[/font][/b]

Agora eu Consegui !

Só para ter certeza,isso que voce me falou de ativar o WampServer,voce comentou no tutorial ?

Muito obrigado

Se eu conseguir Criar o Servidor eu dou um "Agradecer"

Qualquer duvida volto a postar

Link para o comentário

Raitos;6320427']Agora eu Consegui !

Só para ter certeza,isso que voce me falou de ativar o WampServer,voce comentou no tutorial ?

Muito obrigado

Se eu conseguir Criar o Servidor eu dou um "Agradecer"

Qualquer duvida volto a postar

Desculpe, mas não fui eu quem fiz o tutorial.

Não, o tutorial não tem isso que eu lhe disse, fica meio dificil para as pessoas adivinharem o que é para fazer, apenas por esse detalhe eu não dou um agradecer no tópico.

Link para o comentário

@toytoytt

Agora nao deu nenhum erro,mas eu estou com uma duvida...

Na parte "6) Editando o client",eu nao entendi qual é este arquivo 'local host'

Voce poderia ser um pouco mais claro sobre essa parte ?

Se possivel gostaria de saber se posso te adicionar no MSN

(Responda por PM ou aqui mesmo )

Obrigado e desculpe qualquer coisa,xD

@Edit

É mesmo,nem vi que voce nao é o Criador ^^

shaushauh,mesmo assim obrigado,ja levo meu Thanks

Link para o comentário

Raitos;6320607']@toytoytt

Agora nao deu nenhum erro,mas eu estou com uma duvida...

Na parte "6) Editando o client",eu nao entendi qual é este arquivo 'local host'

Voce poderia ser um pouco mais claro sobre essa parte ?

Se possivel gostaria de saber se posso te adicionar no MSN

(Responda por PM ou aqui mesmo )

Obrigado e desculpe qualquer coisa,xD

@Edit

É mesmo,nem vi que voce nao é o Criador ^^

shaushauh,mesmo assim obrigado,ja levo meu Thanks

Localhost nada mais é do que o client do seu servidor.

A etapa 6 nada mais é do que a configuração de IP do localhost, essa etapa requer o programa Hex Editor Neo, o LocalHost está na incluido no download de todos os arquivos em um só, o que você deverá fazer é:

Extraia o Localhost para seu desktop, clique nele com o botão direito do seu mouse e escolha a opção ''Edit whith HHD Hex Editor Neo''. Dê ctrl + f e procure por 127, aparecerão 3 Ip's, ali você os substituira pelo seu Ip (lhe recomendo usar o hamachi), para trocar o ip que lá está pelo seu ip basta ir digitando-o em cima do 1 para frente, você não precisa apertar em delete ou na tecla de apagar do seu computador (representada por uma seta), após isso clique em ''File'' --> ''Save As'' --> Coloque o nome do seu servidor e .exe

Exemplo:

O nome do meu servidor era DunkMS, então eu pus DunkMS.exe

Eu não sei explicar muito bem, nada duvido que você não tenha entendido o que eu falei me adicione no MSN e eu poderei lhe ajudar pelo TeamViewer.: [email protected]

Já estou no ''ramo'' de private server's a um tempo, acho que estou apto para lhe ajudar.

Link para o comentário

Localhost nada mais é do que o client do seu servidor.

A etapa 6 nada mais é do que a configuração de IP do localhost, essa etapa requer o programa Hex Editor Neo, o LocalHost está na incluido no download de todos os arquivos em um só, o que você deverá fazer é:

Extraia o Localhost para seu desktop, clique nele com o botão direito do seu mouse e escolha a opção ''Edit whith HHD Hex Editor Neo''. Dê ctrl + f e procure por 127, aparecerão 3 Ip's, ali você os substituira pelo seu Ip (lhe recomendo usar o hamachi), para trocar o ip que lá está pelo seu ip basta ir digitando-o em cima do 1 para frente, você não precisa apertar em delete ou na tecla de apagar do seu computador (representada por uma seta), após isso clique em ''File'' --> ''Save As'' --> Coloque o nome do seu servidor e .exe

Exemplo:

O nome do meu servidor era DunkMS, então eu pus DunkMS.exe

[/font][/b]

Eu não sei explicar muito bem, nada duvido que você não tenha entendido o que eu falei me adicione no MSN e eu poderei lhe ajudar pelo TeamViewer.: [email protected]

Já estou no ''ramo'' de private server's a um tempo, acho que estou apto para lhe ajudar.

Com Certeza oque voce falou me ajudou MUITO

Aqui na WC esta precisando de Pessoas como voce,que querem ajudar os outros

Muitos aki na WC só estao ligando para ganhar Post e etc

Obrigado pela ajuda,vou ver se consigo fazer o servidor

Se eu tiver algum problema pode deixar que irei adicionar voce no MSN

Grato

Link para o comentário

Serve para a localms source?

Sim, serve para localms source, talvez seja só um pouco diferente os arquivos.

Off-topic: Eu não obrigado ninguém a agradecer e nem a ler o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.