Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]

XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano me ajuda, eu fiz td certinho, mais como eu faço pra eu roda meu jogo, coloko ele numa pasta ms v83 ou no meu source?

Você coloca o cliente na pasta do MapleStory. Rode-o e não se esqueça de abrir o launcher antes de incia-lo.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DinoMS

ok man, vlw, consegui! Seu tuto é mto fera, parabens!

me ajuda a divulgar meu private server?

NiloMS - maple story v83

Vagas para gm oon

procuro alguem que saiba mexer com sites para fazer parte da equipe!

vlww

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O registro é automatico, basta digitar o login e a senha no próprio jogo.

Link para o comentário

ok man, vlw, consegui! Seu tuto é mto fera, parabens!

me ajuda a divulgar meu private server?

NiloMS - maple story v83

Vagas para gm oon

procuro alguem que saiba mexer com sites para fazer parte da equipe!

vlww

Download

Não posso lhe ajudar a divulgar e para criar sites, visite a seção de tutoriais e ache o meu tutorial de instalação de um site para o seu servidor. Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Xeno, eu consegui criar o server apartir da database do helios ms , porém ja existem mobs em algumas salas do fm , seria possivel voce me dizer como que faço pra tirar os mobs de la ou da propria torre de orbis? Se puder ajudar fico muito agradecido!

Link para o comentário

Xeno, eu consegui criar o server apartir da database do helios ms , porém ja existem mobs em algumas salas do fm , seria possivel voce me dizer como que faço pra tirar os mobs de la ou da propria torre de orbis? Se puder ajudar fico muito agradecido!

Não tenho certeza se os monstros já são instalados com o wz ou no banco de dados. Faça-me um favor para facilitar, vá até o banco de dados de seu servidor e procure pela tabela de monstros do servidor, depois veja o id de um dos monstros que estão dentro das fm's e procure por ele na tabela. Se ele estiver lá, basta apaga-lo. Acredito que possa haver duvidas, caso haja, apenas comente e eu tentarei lhe explicar melhor.

Link para o comentário

qual o comando para gmshop?

Ja tentei escrever !gmshop ele simplesmente só escreve

E !shop ele não ta fazendo nada

Procure nos arquivos em Java de comandos.

Link para o comentário

Não tenho certeza se os monstros já são instalados com o wz ou no banco de dados. Faça-me um favor para facilitar, vá até o banco de dados de seu servidor e procure pela tabela de monstros do servidor, depois veja o id de um dos monstros que estão dentro das fm's e procure por ele na tabela. Se ele estiver lá, basta apaga-lo. Acredito que possa haver duvidas, caso haja, apenas comente e eu tentarei lhe explicar melhor.

Bom... na meu banco de dados há 3 tabelas de monstros : 1ª: Monsterbook, 2ª:Monstercardata, 3ª:Monsterdrops, qual dessas eu deveria analisar?

Link para o comentário

Bom... na meu banco de dados há 3 tabelas de monstros : 1ª: Monsterbook, 2ª:Monstercardata, 3ª:Monsterdrops, qual dessas eu deveria analisar?

Me adicione no skype: XenoStory, pois eu quero verificar uma coisa.

Obs.: Eu não estou entrando muito nele, por tanto, não estranhe se eu demorar um pouco para lhe ajudar. Grato

Link para o comentário

Cara se puder concerte o Link do HexEditor,pois o mesmo está com o Link quebrando.

Obrigado.

user%2Blupus.bmp

Me desculpem por isso e obrigado por avisar. O link já foi atualizado.

Link para o comentário

Olá Queria uma Ajuda Pois Eu Estou Tentando Criar um Servidor De MS no meu dedicado, mas ele é windows 2003 e não acho o Java SE Development Kit (JDK): pra ele, Se poder passar link agradeço

Pergunta já respondida via Facebook, mas, caso ainda haja dúvidas: não se esqueçam de olhar quantos bits seu computador é, caso seja 32 bits, ele já vem incluso no arquivo "Todos os arquivos...", caso seja 64 bits, você deve baixá-lo parcialmente na seção de downloads do tópico.

Link para o comentário

Ola, primeiro obrigado pelo tutorial, consegui criar o servidor... :)

Mas o problema é q quando eu quero abrir o Cash Shop eu sou teletransportado para o Free Market....

Como resolver isso???

É bem provável que você alterou uma das configurações no arquivo serv.prop. Então, abra-o com o bloco de notas e dê um ctrl + F para procurar as seguintes informações:

Caso o campo "CashShop" esteja com a opção de true, altere para false, assim como o exemplo acima.

Link para o comentário

Maaanow como fasu um serve igual do Leaderms? em ;((

A versão que eles usaram é muito diferente, eles usaram a v62, que é a mais semelhante ao BMS (eu suponho). Se utilizaram uma versão diferente, usaram uma source diferente, provável que tenha sido uma source mais clean (limpa) e fixaram os bugs que tinham nela e adicionaram coisas novas. Isso é tudo que posso dizer sobre, boa sorte.

Eu não mexi nessa parte, pois esta do mesmo jeito do exemplo... :)

Extraia novamente a source (ZenthosDEV) e verifique se o problema persistirá.

Link para o comentário

XenonStory me ajuda com Windows 64 bits

Cara, eu fiz tudo conforme seu tutorial; Porém infelizmente acho que este tutorial não funciona no windows 64 bits D: Enfim.. queria saber se tem como você me ajudar a criar o meu maple! Estou desisperado tentando criar, preocurei de tudo quanto à forma de resolver o mesmo.

Por favor se tiver o interesse de me adicionar e me ajudar eu lhe agradeceria. segue no msn ~~> mrs-go@hot...

Link para o comentário

Cara, eu fiz tudo conforme seu tutorial; Porém infelizmente acho que este tutorial não funciona no windows 64 bits D: Enfim.. queria saber se tem como você me ajudar a criar o meu maple! Estou desisperado tentando criar, preocurei de tudo quanto à forma de resolver o mesmo.

Por favor se tiver o interesse de me adicionar e me ajudar eu lhe agradeceria. segue no msn ~~> mrs-go@hot...

Sim, ele funciona em Windows 64 bits. Qual foi o erro? Eu não posso lhe adicionar em outros lugares, irei lhe ajudar pelo fórum mesmo.

Link para o comentário

Xeno, eu gostaria de saber se voce pode me passar o script do ''Job Changer'' que troca a sua classe por qualquer outra apartir de 10 rebirths, ja procurei em varios lugares pelo google mas nao acho nunca, ja fiz pesquisa em ingles mas mesmo assim nao deu em nada, se puder me ajudar eu agradeço. :)

Link para o comentário

Xeno, eu gostaria de saber se voce pode me passar o script do ''Job Changer'' que troca a sua classe por qualquer outra apartir de 10 rebirths, ja procurei em varios lugares pelo google mas nao acho nunca, ja fiz pesquisa em ingles mas mesmo assim nao deu em nada, se puder me ajudar eu agradeço. :)

Acredito que o mais plausível seria você programar o mesmo para seu servidor (ou encontrar alguém que o faça: eu não estou apto, me desculpe), ou também, pedir para que o pseudo-gênios da RZ fizessem um para você.

Link para o comentário

Cara estou com um proble na hora de ligar o server, segue a print com o erro

por favor me ajude, nao sei o que fazer ): ja procurei em diversos foruns e nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.