D4RK N1TE 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 [video=youtube;6SZmsjOf9-w] CRÉDITOS : I.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara legaal , vlw neim sabia disso vai me ajudar bastante no pvp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 sua intenção foi boa mas conteudo existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1214467-sieghart-jf-masters-revamp-tutorial-de-jf-para-voar-de-avatar.html preste mais atenção fera xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Caraca manolo, muito boa sua dica, vai ajuda bastante pessoas em pvp Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Como eu nao estou entrando mais no Gc nao consegui aprimorar, mais eu ja sabia faiz uns 3/2 meses qndo eu fui x2 e o I.P estava na sala ai eu vi ele fazer isso, logo dps fui no treinamento e consegui fazer uns passinhos =P Bem legal daki uns dias a Elesis tbm voa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Aah não adianta...não consigo Ótimo tutorial Apesar de eu ainda não ter aprendido >.<' Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ^^ eu ja sabia disso quando a classe avatar foi lançada para mim isso nao e novidade o I.P ja foi derrotado por mim umas 4 vezes e ele nao me venceu nenhuma ^^ by: StaffTempuS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Galera quem realmente gostou e acha que ajudei clique em gostei , que ajudara muito =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara eu vi o mesmo video em um tópico esses tempo atrás ,pesquise antes de postar! mesmo assim vlw a tentativa vai ajudar as pessoas que nao viu o outro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados