Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Augmented Skills


-UhLadyGaga
 Compartilhar

Pergunta

Amigos eu não consigo logar no c.a com o hack , eu clicko em login no ca e fica la carregando e não entra, mas já sem o hack eu consigo logar normalmente, meu pc é zero comprei semana passada, não abaixei nada de hacker para o ca , nada de unlock de injetor ou algo do tipo para nenhum jogo ! ja dei reset guild , ja desinstalei e instalei denovo o ca e continua do msm jeito , e oque eu não entendo é que ontem de manhã consegui jogar com o hack ai reiniciei o pc e paro de pegar, por favor me ajudeeem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você já fez o download do novo Loader? O Administrador fez uma atualização no hack, e teve que criar um novo Loader.

Para poder baixar o novo Loader, entre no site da AugmentedSkills e baixe o Loader naquele enorme botão com o nome ''DOWNLOAD''.

Depois é só executar o Augs_Dist, entrar com sua conta, e fazer o processo de injeção normalmente.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Loge na sua conta do vip no forum augmented skill's e faca o dowload do loader logado na acc dps pegue o loader e cole na pasta do combat arms, reinicie o pc e qndo voce logar no hacker vai criar uma pasta automaticamente, pegue ela e cole na pasta do combat arms e reinicie o pc, baixe o microsoft sei la uq ,visual sla oq, reinicie dnv, e tente logar no hack novamente , se voce nao conseguir eu aconselho a pegar seu pc e jogar pela janela (:

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.