Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♦HOT♦Tutorial Como Upar Rápido ♦HOT♦

Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera, hoje pedirão um tutorial de como upar rápido, e como o nome já diz o tutorial será rápido.

Missões:

Recomendo as 2 missões que dão Mais EXP para iniciantes:

Missão forças Especiais.

PQAAABBk9WS1ExGwWqCmI7usVFa4N6kc78Cd2-viNbX16Eot7I5qg4EMna30lMz8fN_i0sQnZSlGhwdhE0pER0it9RgAm1T1UGsUcuCChwQbk-HRtGpLTfM_3jcD.jpg

Missão de Supressão

PQAAANjTgbllcltb4H_7qarf3nx7Nrw4xu5LJu2_jmuUUXRXLDfz7VitZATv5mddOYxOewDXXw5HIcpcSOQXBP6ZjTsAm1T1UJcvfO7yrEsUE2_kC7Nptr1r1x62.jpg

Muitos acham que Destruição pode dá muito exp.Sim é verdade, mas pense":nerd:", você joga uma luxville, e não consegue fazer a missão e ganha 600 exp.

Agora vá e jogue uma DesertCamp e faça sua missão. Voce ganhará 300 exp + 400 da missão em 3 minutos.Melhor doque joga uma luxville de 9 round demorando 20 a 30 minutos.

PQAAACnNsDmVgnlEvKHrWWjBbHLOXcFbsPrEmHPJpeC9BU_DNBskdJPmFNETI5qh_1ytefaUHrnuJ-04qns-SDhY4KYAm1T1UFNQXyrbG77hH8jsfYRfhXSiU27d.jpg

No Jogo muitos me pediam ajudar sobre essas missões:

PAAAABM4t44sNDn2Wkune439JpVJasMcsinBiRFUs47ME_CxsUSiDxgL7RFi8DwUNkCCl8f0kCrRgl09o9LWY54LM3gAm1T1UMK1XCyK7Kks53F1d6tpBgwJLGCx.jpg

(Mate o inimigo portando uma arma do tipo Sniper, Recomendo ir em uma sala Que tenha a mira de uma sniper Do lado: Sniper only)

PAAAAJHXioeZZhFuTRZHCHRzpmxVNLp8UZI9MEna1bhNr3KSYgZHBolt-1SS6SzNJd_z-cq1rLqbtHcHjgUL5mgX0WkAm1T1UHhwIaCAdrRJpEF9CpoUWaHdrKdc.jpg

(Mate o inimigo portando uma arma do tipo Sub,Recomendo ir em uma DesertCamp-Deathmath-)

Mapa De patente BR:

39dae2d0350771b6e909f59.jpg

Até o próximo Tutorial espero que gostem, grande abraço.PBT2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado estava esperando esse tutorial Vlw.

Brigado por compartilhar

Nada cara, foi para você que fiz esse tutorial super corrido, me atrasei pakas no almoço com a família, fiquei so editando as SS e hospedando , mas pra min WC e PB vem em primeiro lugar !

-----------------------------

Link para o comentário

fico feliz em ajuda-lo, más estou pensando em parar com esse tipo de tutorial,parar com a WC e outros foruns , faço meus tutoriais originados e vem um lixo copia para ganhar agradecimentos em outro forum ou site, muito ruim cara,se eu sair eu faço um topico no off-topic anunciando meu abandono de forums ou apenas uma parada para ficar so no PB upando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.