xandinh 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 eu tenho net.framework4.0, direct X atual,c++atual tambem vou ver se funfa aqui... vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZeroTs 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Aqui esta dando dc dpois de 1 minuto de jogo ajuda ae Plz ! NO PAIN NO GAIN Se for para desistir, desista de ser FRACO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurelio.7 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Aqui funcionão não manolinho E eu uso Win 7 e não funcionou Tenta dinovo que daqui a algum dia você consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codenamexd 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Cheio de trojan mano ,, e num funfa nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Essas porrhas de hacks não prestam, mas se quizerem perder seu tempo, podem perder !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoDoDemo 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 pode instalar esse keylogger ninguém está te impedindo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasso123 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 valeu zika top:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyson1996 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 vlw lek ta funfando certinho aki ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relo02 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 bom topico....mas no meu nem chega entra o jogo e cai...e agora ñ consigo tirar esse programa...ñ consigo entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TADONON 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 vou baixar e testar pra ver se estar funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alokasoufoda 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Apera INSERT ou no caso de outros pc´s INS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Belo hacker viper a maioria funcionais mais algums ai nem funfa em ^^ mais mesmo assim levou meu tahnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alegria29 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 mano aki na aparece nada nem apertando isert e nem f12 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Rodrigo§ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Tem virus ???? pq no SCAN apareceu que tinha suspeita de trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael25444 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 algum desses de remote kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Rodrigo§ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Áte agora nenhu Funciono Vo Termina de testa obs:Não encontrei virus Olha que meu ant-virus é o Avast...E como ativa ,é o Insert ??? @~Edit Olha seus hacks são otimos + o seu injetor não,eu abri com outro injetor e funciono todos.Mt obrigado pelos hack vlw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriusFire 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nao tem virus que prejudique o pc coloque um scan q ja vao perceber , testado e aprovado Agradeçam ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorvida 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 queria que voces arrumaçem um hacker de Priston Pirata para mim Flws Falera espero que voces me ajudem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikdidio00 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 CA Ow onde baixa aew ? E qual a senha para o arquivo codificado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney0777 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 mano baxei tudo certinho funfo todos mas da dc no jogo dps q entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadiu 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Otimo topico obg pela ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doga951 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aki ta acausando cavalo de troia ai e roxa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodblack 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 não funfaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoplay26 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 pessoal no pc apareseu cavalo de troia cuidadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvs 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o nb faz hacker q não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados