dddidf 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 VLW MANO AQUI TA DE BOA ,, O ÚNICO Q N PEGO FOI O "Argumented Skills" .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdomiron 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 muleke pra q posto no topico fica xiu ai nob menbro novo é vc lixo dx o cra é jente boa ñ ker baxa ñ posta ñ critique c vc ñ fas melhor mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddidf 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 . Olha quem fala ...membro novo.. Nob lixo fraco. So falei q 1 num funfo ,,, seu loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordossantos 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Se presisarem de ajuda manda a tv pra mina e me add no skype ae matanoobca ae eu resolvo o problema de voçês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maregacms 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 #Viper~ sera que tem como você postar um unlock funcional ? Tenho tentado instalar varios unlocks e nunca que pega nenhum, pois o menu não aparece. Vlw[/color][/center][/b] tente instalar o internet frimework 4.0 e o C++ 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 DESCULPA, TESTEI TODOS E SO O 1 FUNFO Q ERA O HackShielFail.dll MAS EU JA TINHA ENTAO N LEVA MEU TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negativo111 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 pelo menos o Hack Shild Fail 6 funfa.... o resto naum funfiona aki.... levo meu ty.... pelo tópico bem explicado! Obs: os q tinha mto virus eu naum testei..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? Site de referencia ? Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celulare71 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 vip seu lixo sai dai voce posto o Argumented Skills e ele é o Hack Shild Fail 6 ou seija o nooob que voce é só renomeo o arquivo e esse topico ja existe nooob ''' Ctrl+C Ctrl+V '' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Hack Funcionais Scans Downloads Explicado Tutorial Prints Compatibilidades Muito bem mais voce poderia me dizer uma coisa Voce coloco no topico um print do AgumentSklls Tem ele no Hck? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellopesjpa 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 sssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihav0ck 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Viper no meu nenhum pegou mano so o hackshield fail mais eu ja tenho ele e ele começo a dar uns problema ele fico lento que te fica uns 30 segundo apertando >>>> pra ele deixar ON alguma funçao me ajuda ai pq esta dando isso fico agradecido cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titomal 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Vou ser a cobaia daki a poco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BakaJapa 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Funciona só que tudo ta dando DC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titomal 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Edit : nao ta funfando aki nao =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deloroso 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Legal ! Funcionou . . . Mais eu gostaria de saber se tem aquele cheats que fica matando os inimigos com a faca parado . . . Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? Site de referencia ? Reportado. Primeiro se vc soubese que essa e uma campanha da web cheats '-' e so cadastrar e que nunca mais vai aparece Hack Funcionais Scans Downloads Explicado Tutorial Prints Compatibilidades Muito bem mais voce poderia me dizer uma coisa Voce coloco no topico um print do AgumentSklls Tem ele no Hck?[/color][/size] sim mais ele nao e registrado eu coloquei pois tem pessoas que pagou por ela e não tem o hack tipo meu primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Topico com cores , centralizado , vídeo e etc Contéudo funcional , Parabéns Estou baixando agora e vou testar Tomare que algum desses hackers citados, contenha aimbort ou não esteja dando DC Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o arquivo que o viper fez naum tah com virus mesmo... mas olha os arquivos q instalou AllRevenge+Injector.exe Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Afford Public.exe Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora me fala eh pra confia msm?????? Confia mano ele nao faiz nada ao PC olha no video feiz merdha alguma no meu e o virus e para o funcionamento do hack '-' Topico com cores , centralizado , vídeo e etc Contéudo funcional , Parabéns Estou baixando agora e vou testar Tomare que algum desses hackers citados, contenha aimbort ou não esteja dando DC Abç[/font][/b][/center] Vlw manin tem sim e o mira automatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bom Tópico Com SS Video Cores Scan Limpinho ( 1 virus Soh) Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o messi nem precisa desse programa ele nao esta dando dc eu uso sem este programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Vlw ai Galera :D #Viper Sua morte e meu Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aniquilador48 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ou nesse hacker tem virus ae? nesse hacker nao tem virus mais funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w11iam 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o vip ta funcioonando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o vip e so pras pessoas que pagaram por ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados