#Viper~ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 bota un video encinando baixa porfavo :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: Estou mandando para o youtube e ja posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 isso serve para nao presisar gastar o nosso tempo procurando em outros fóruns? pois eu conheço todos ele ^^ poderia responder? isso serve para nao presisar gastar o nosso tempo procurando em outros fóruns? pois eu conheço todos eles ^^ poderia responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celulare71 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 hackers lixooooooo , cheio de cavalo de troia e ainda por cima esse hacker augmenteskil é o hacker shild '-' e é a 2° vez que esse mulek lixo passa isso '-' gogo moderadores fecha ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amigo não esta dando por favor me ajude! Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Só funcionou o HackShieldFail. além do mais, porque postou o argument se ele é pago ? Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Só funcionou o HackShieldFail. além do mais, porque postou o argument se ele é pago ? Pois tem pessoas "noobs" que pegou por ele e não tem tipo o meu primo [/color] hackers lixooooooo , cheio de cavalo de troia e ainda por cima esse hacker augmenteskil é o hacker shild '-' e é a 2° vez que esse mulek lixo passa isso '-' gogo moderadores fecha ae '-' Primeiro eu nao sou sua mae para vc falar assim comigo segundo o seu pc que e lixo pra que que serve o scan olha la seu lixo noob e o argumentedskills nem da para entrar no seu pois eu sei que vc nao tem a conta vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Boa manin OTIMO TOPICO Hack Funcional Tutorial com vidio Prints e Tudo + Thanks:yes: PS:nunca mais tinha visto um topico destes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Boa manin OTIMO TOPICO Hack Funcional Tutorial com vidio Prints e Tudo + Thanks:yes: PS:nunca mais tinha visto um topico destes[/font] vlw maninho seus comentarios sempre são bem vindoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Aqui não vai e no video voce so mostrou como baixar mostra como usar cara! Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Amigo não esta dando por favor me ajude! agora ve a video aula para ver se o seu problema seja resolvido Aqui não vai e no video voce so mostrou como baixar mostra como usar cara! como uzar e igual a todos vc abre o injetor coloca no processo Engine.exe depois voces procura a dll na pasta e salva ai e so entrar no CA e pronto '-' igual todos os hackers isso serve para nao presisar gastar o nosso tempo procurando em outros fóruns? pois eu conheço todos ele ^^ poderia responder? isso serve para nao presisar gastar o nosso tempo procurando em outros fóruns? pois eu conheço todos eles ^^ poderia responder? Tipo isso e igual o iHacks mostra os hacks que funciona mais totalmente gratis e com um visu feio Duvidas Agradecimentos? Posta ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edyjpl 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Baixei e tals mas como ativa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krads321 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Funfa eu testei e aprovei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgehenrique157 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Argumented Skills e hack viper so pagando nub nao tem como injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMecko 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferduamigue 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 baixe o unloock que tem no site do alzzack la tem um hacker chamado hacker shild fail baixa ele que vem um unloock junto ai e so vc se divertir se ainda nao abrir o menu baixe os compnentes essenciais que vem junto no pacote e o c++2008 ok o veio o argumented skiils nao hacker vip ele é o hacker shildfail6 qeu bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CampinaGrande 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Porque so esta fucionando o Hack Shield Fail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasasaga 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 affz o up messi só dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenquisinho 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 oque aperta para aparece a janela pra ativar os hack:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kola120 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Aqui nao pego mais Topico esta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negativo111 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o arquivo que o viper fez naum tah com virus mesmo... mas olha os arquivos q instalou AllRevenge+Injector.exe Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Afford Public.exe Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora me fala eh pra confia msm?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewmaggot99 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Vei parabens !! precisa fala mais nada ne ? conteudo maioria funcional (depende do seu unlock) (e windows) '-' muito bom continue assim muito util poupa muito tempo seus packs parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medievil333 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 bo aki no meu pc n funfo todos n e o Argumented Skills e o msm q Hack Shild Fail 6 e isso ms ou foi algum erro na istalaçao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpawnDuro 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ali fala que tem augment skils . , maais e a mentira em amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurssr 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 vc pode criar um video e postar aqui pq eu nao descobri cmo usar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazanova1234 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 como poe pra abrir o menu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados