Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.

OAAAAL9bQG4eE98tkuqmnQw8rpH-8aWT9lgQ-opKGWZ7ekziHQDFiT2eKhxAf7pCtcj8av7wUITFsN275TkZfXqAY30Am1T1UI30txoLsOBe97hL3ZoGXTa8r139.jpg

Para ver a imagem clique em MOSTRAR, acima. Caso não goste de ver coisas do tipo, nem abra o spoiler.

Em pleno século XXI, num país emergente, que busca sua autonomia e respeito mundial, convivemos com “pessoas” que insistem em manter os erros do passado e transgredir os direitos daqueles que dependem de nós para defendê-los.

A barbárie é maior quando descobrimos, via Anda – Agência de Notícias de Direitos Animais, que em nota publicada no último dia 19 de abril, informou que com a criação da nova “lei”, os animais poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer um “Banho de Sangue”, que é utilizado em sacrifícios nos rituais religiosos. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Pasmem!

Segundo a Agência de Notícias, o deputado Edson Portilho (PT-RS) orquestrou uma manobra na votação, antecipando o horário da votação através de um chamado de urgência. No momento da votação não havia na Assembleia representantes dos animais. A “lei” foi aprovada por 32 votos contra os animais e apenas dois a favor.

Em nosso país, para que uma universidade, um laboratório de pesquisas ou uma equipe médica faça experimentos com animais (cobaias), é necessário por lei criar e manter e na área de pesquisa um comitê de ética animal, para acompanhar e garantir que os animais não sejam maltratados durante as experiências.

Independente do credo religioso e o respeito aos costumes de sua crença, barbáries como essa não podem ser aprovadas em plenário, contrariando uma Lei maior, que é garantia de vida e bons tratos para com os animais.

A ANDA está divulgando uma campanha para que o deputado nunca mais consiga se reeleger. “Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.”

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Créditos

ANDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que Deus quer que sacrifiquem animais,para rituais?

Não sei se rio ou se choro,com essa de "Ritual Religioso".

"Banho de Sangue".

Me poupe,banho de sangue tem que fazer é matando esse deputado.

Por isso que eu só sigo,a Deus,tem igrejas manipuladoras,que só querem arrancar dinheiro seu,por uma ideia na sua cabeça,etc.

Só sigo a Deus,sei que nem todas as igrejas são assim,mas uma boa parte é.

Isso é um absurdo,não sei como esse cara consegue por uma lei dessa.

“Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que estão fazendo. ”

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa cara, que coisa horrível.

Faço das palavras do Gotenks as minhas.

Tomei a liberdade de colocar a imagem em spoiler pois são imagens chocantes, muitas pessoas podem ficar pensando nisso depois, tirar da cabeça é difícil, ou então podem sentir-se revoltadas.

Por isso estarei editando o tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

A Vida é Dificil, Como se "Sacrificar" Animais Fosse algo que "DEUS" queira, O que eles acham de "DEUS", Me responda, eles Servem Apenas a deus não é?, Então, Obrigatoriamente Tudo que "Deus" Fez ou Faz, é sagrado para eles, Deus criou os Animais, então eles sao sagrados, Então, porque Sacrifica-los, Se Deus Criou, Eles tem a Obrigaçao de Respeitar o que Eles chaman de "Vontade Divina" Mas ainda sim, Eles fazem, As almas desses pobres Infelizes, tenho certeza que não vai para o "Ceu" como dizem eles, Afinal, Tudo que eles precisam, para aprender, que sacrificar é errado, é apenas.. Apenas a Morte.

O Que eles fazem não é a questão, mas sim Porque eles fazem, Está escrito em algum Lugar que É Obrigatorio, sacrificar animais, Pobres, E INDEFESOS, para Que "DEUS" Salve a Alma desses Pobres Infelizes? NÃO. Não está escrito EM POHA NENHUMA, que eles tem que Sacrificar animais para poder Ir para o "CEU". Mas o que Mais me intriga, Não é a questão da Religiao.

Mas Sim a Coragem, do Deputado de colocar uma Lei dessa, e ainda ser Aprovada. Cada dia que passa, A Humanidade, deixa de ser.. Civilizada, e vai para a Brutalidade, Crueldade, mas Nunca, NUNCA em san-consiencia Imaginei, que Nós Chegariamos a um Ponto Tão degradante. Tão, Tão... Cruel, Este Homem, Se o Inferno Existir, ele Sentara no Acento de Honra no colo do "Satan". Se um dia, Nós finalmente Tivermos Consiencia do ERRO que nós estamos Cometendo, Iremos Em Fim, ter o que Todos, Ou Pelo menos eu, Busco. A Famosa, e Desejada, Paz.

A Humanidade tem que admitir, que sem ela, O Universo, Os Animais, Tudo que é vivo, estaria BEM, melhor, Sem Nós para estragarmos Tudo.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.