Trawfagar 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Hoje foi aprovada uma lei no kgc, dizendo que menores de idade não podem jogar durante o periodo das 00:00 até as 06:00. O problema é que a diferença de horários é de 12 horas (13 horas por causa do horário de verão) portanto nós Brs jogamos durante esse periodo. Segue a imagem e o texto: 고객님께서는 청소년보호법 제23조의 3 제①에 근거하여 오전 0시부터 오전 6시까지는 게임을 이용하실 수 없습니다. 오전 6시 이후부터는 이용하실 수 있으니 이점 참고해주시기 바랍니다. 궁금하신 사항은 넷마블 고객센터로 문의해주시기 바랍니다. 감사합니다. Mesmo que vocês não joguem o kgc, muitos players veem novidades com base no kgc e isso pode prejudicar um pouco o conteudo (afinal até agr ninguem fez um video da nova faze, capaz de que nenhum brasileiro tenha chegado até o Duel. . .) Então postem suas opiniões sobre o assunto õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 WTF?!!!!! Caramba...esses merdas não tem o que inventar. Que droga... Deviam enfiar leis in´teis no rabo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ¬¬ Acho que eles querem privacidade =d, pois ele coloca uma lei dessa acho que não querer que os jogadores de outras lingua =/ saiba que pode vim ¬¬. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 entao essa lei foi aprovada?! bom, de madrugada entao so fikara os experientes... acho tbm q ée por privacidade vlw pela informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 caramba eles nao tem mais oq inventa mas to deboa sou maior de idade tenho 19 anos ^^ posso joga a hora que quizer Obrigado por informa ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eu achei uma boa ideia xD Agora o Povo Brasileiro não pode Mais Jogar o KGC --' Eu Achei que foi uma Jogada de mestre xD Deles kkk' Sendo que NÃO tem como eles provarem que agente é Menor de Idade xD [Quem ta fazendo a conta agora pode dizer que é de Maior u.u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trawfagar 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Eu achei uma boa ideia xD Agora o Povo Brasileiro não pode Mais Jogar o KGC --' Eu Achei que foi uma Jogada de mestre xD Deles kkk'[/color] Sendo que NÃO tem como eles provarem que agente é Menor de Idade xD [Quem ta fazendo a conta agora pode dizer que é de Maior u.u][/b][/center] Não tem como pq pra fazer a conta precisa da tão desejada KSSN, que é como se fosse um RG coreano, incluido nele tem a data de nascimento ao contrario, e uma senha, por isso ao fazer a conta eles sabem a sua idade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Foi a lei mais idiota que já vi em toda minha vida, proibir nos brasileiros de jogar no KGC, quem sai perdendo é eles e não a gente. Valeu por compartilhar esse informação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Foi a lei mais idiota que já vi em toda minha vida, proibir nos brasileiros de jogar no KGC, quem sai perdendo é eles e não a gente.[/color][/b] Foi a lei mais idiota que já vi em toda minha vida, proibir nos brasileiros de jogar no KGC, quem sai perdendo é eles e não a gente. Valeu por compartilhar esse informação ^^[/center] A lei n foi aprovada no KGC, foi aprovada em todos jogos online, em todo servidores incluindo live, psn, e n foi por causa de brasileiros é pq os corea jr tava ficando viciado o-o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ainda bem que sou de maior... Enfim, n vejo prejuizo por hora, o tenso é se uma lei similar for aplicada ao BGC " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Mıss Tαngerıne ♥ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 af que tosco e_e coreanos gays -N mas sério eles não pensaram muito pra fazer isso, porque eles vão sair perdendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Desculpa manolo, não tinha entendi muito bem, valeu por esclarecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 De acordo com oq eu li é que nao é so o Gc que esta fazendo isso mais sim tbm a "PlayStation Network e Xbox Live" pra garanti que os guri tem as 6hrs de sono tranquila isso é uma medica radical na minha opiniao. Entao nao adianta falar que eles nao tem mais oq inventar pq a Coreia sempre foi "fechada" do mundo por uma parte. Eu acho que foi uma medida boa a ser tomada pq assim os mlks nao vao ir mal na escola. Ai fica minha opiniao. E seria bom fazer isso no Brasil pra tirar as gurizada do pc ainda mais uns que te "ferra" no game e so sabe chingar, seria de bom grado pra mim. PS: na vdd ate aonde eu saiba é as gurizada menores de 16anos. Fonte: ( ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Aff, que lei ridiculaaaa! Agora ñ vou joga mais KGC... ¬¬' Deus me livre fica acordado só pra joga, prefiro meus sonhos. E eles criaram isso acho que foi pelos brasileiros... PS; Todos os Koreanos tem o pinto pequeno!! '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Fazendo isso eles perdem dinheiro Acho que eles sofreram algum tipo de processo ou algo assim pq ele não são idiotas de querer menos acessos!-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Sou de menor =/ tenho 14 anos Ainda bem q tenho RG falso =P Zuera galera Mais acho q é muito idiota isso Só de raiva eles vao perde mais jogadores u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Bem feito esses coreanos deve ficar jogando o dia todo porisso eles sempre ganha GWC , gostei disso tomara que venha para o Brasil o mais rapido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Cara isso foi na coreia nao no Brasil até parece que eles vao fazer isso no Brasil,isso é lei de parlamento deputados,isso nao vai acontecer no Brasil Acordem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vou envia essa ideia para brasilia para implanta essa lei aqui no brasil *-* pois ta uma putaria esses pirralhos no jogo que só sabem xinga isso estraga a diversão isso é uma medida para educa e ter controle pq ta descontrolado aqui no brasil a maioria vai mal nas escolas por causa de jogos e qualquer coisinha fica descontando a raiva nos outros por causa de jogo, eu aprovo essa lei na koreia e queria ela aqui no brasil tambem :D PS: Nao é pq sou de maior e quero que os menores de idade fiquem sem joga depois de determinada hora é pq ta fora de controle mesmo e acaba com a vida social dos menores de idade que ficam o dia todo e acabam perdendo a parte divertida da vida então curtam mais a adolescência pois é a melhor fase de nossas vidas nao fiquem o dia todo na frente de um pc ou video game pq isso realmente vai acabar com sua vida social mais para frente, então estude mais e se divirta mais com os amigos fora de games pois games nao dão diploma mas sim mais vicio e vc nao esta ganhando nada e sim o dono dos games que vc passa o dia todo jogando e perdendo os momentos alegres da vida. PS²: Tenho 19 anos e aproveitei muita a vida fora de games e se essa lei for implantada a educação vai melhora e a falta de educação nos games vao melhora nao 100% mas uns 80% vai melhora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trawfagar 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Bem feito esses coreanos deve ficar jogando o dia todo porisso eles sempre ganha GWC , gostei disso tomara que venha para o Brasil o mais rapido possivel. Aseasheuashew!', esse é um dos unicos pontos positivos, agr agente madruga jogando aqui no Bgc e dorme na hora da escola pra ganhar vantagem nos Corebas -yn Pelo menos agr esses maconheiros em gc vão dormir um pouco -mad. Problema é q noes vamos sofrer um pouco pra upar agora, mas Br sempre da um jeito û.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 8 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 bom e na KGC essa kssn eles virem a idade correta so joga no periodo da tarde. (vicio) kpoapkoapkoaopkapko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Bom eu traduzi a Lei Sua própria Lei de Proteção de Jovens, capítulo 23, artigo 3 º, com base na minha ① 00:00-6:00 o jogo não está disponível. 06:00 seguir referem-se disponível, por isso, quando os benefícios Por favor. Para dúvidas entre em contato com netmabeul Atendimento ao Cliente. Obrigado. Isso e para os Players BR's nao jogarem eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Tipo deve ser uma jogada pro pessoas de outros lugares naum poderem jogar o: ainda mais que varios Brasileiro estão jogando KGC deve ser por isso mesmo pq iriam coloca isso agora depois de tanto tempo sem? The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 aff q lei mais inutil enqto isso politicos e policias corruptos feram com a populaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados