Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lei aprovada na Coreia [KGC]

Trawfagar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje foi aprovada uma lei no kgc, dizendo que menores de idade não podem jogar durante o periodo das 00:00 até as 06:00.

O problema é que a diferença de horários é de 12 horas (13 horas por causa do horário de verão) portanto nós Brs jogamos durante esse periodo.

y-u-no.jpg

Segue a imagem e o texto:

kgc.png

고객님께서는 청소년보호법 제23조의 3 제①에 근거하여

오전 0시부터 오전 6시까지는 게임을 이용하실 수 없습니다.

오전 6시 이후부터는 이용하실 수 있으니 이점 참고해주시기

바랍니다.

궁금하신 사항은 넷마블 고객센터로 문의해주시기 바랍니다.

감사합니다.

Mesmo que vocês não joguem o kgc, muitos players veem novidades com base no kgc e isso pode prejudicar um pouco o conteudo (afinal até agr ninguem fez um video da nova faze, capaz de que nenhum brasileiro tenha chegado até o Duel. . .)

Então postem suas opiniões sobre o assunto õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma boa ideia xD Agora o Povo Brasileiro não pode

Mais Jogar o KGC --' Eu Achei que foi uma Jogada de mestre xD Deles kkk'

Sendo que NÃO tem como eles provarem que agente é Menor de Idade xD [Quem ta fazendo a conta agora pode dizer que é de Maior u.u]

Link para o comentário

Eu achei uma boa ideia xD Agora o Povo Brasileiro não pode

Mais Jogar o KGC --' Eu Achei que foi uma Jogada de mestre xD Deles kkk'[/color]

Sendo que NÃO tem como eles provarem que agente é Menor de Idade xD [Quem ta fazendo a conta agora pode dizer que é de Maior u.u][/b][/center]

Não tem como pq pra fazer a conta precisa da

tão desejada KSSN, que é como se fosse um

RG coreano, incluido nele tem a data de nascimento

ao contrario, e uma senha, por isso ao fazer a conta eles

sabem a sua idade.

Link para o comentário

Foi a lei mais idiota que já vi em toda minha vida, proibir nos brasileiros de jogar no KGC, quem sai perdendo é eles e não a gente.[/color][/b]

Foi a lei mais idiota que já vi em toda minha vida, proibir nos brasileiros de jogar no KGC, quem sai perdendo é eles e não a gente.

Valeu por compartilhar esse informação ^^[/center]

A lei n foi aprovada no KGC, foi aprovada em todos jogos online, em todo servidores incluindo live, psn, e n foi por causa de brasileiros é pq os corea jr tava ficando viciado o-o'

Link para o comentário

Ainda bem que sou de maior...

Enfim, n vejo prejuizo por hora,

o tenso é se uma lei similar for aplicada ao BGC

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

De acordo com oq eu li é que nao é so o Gc que esta fazendo isso mais sim tbm a "PlayStation Network e Xbox Live" pra garanti que os guri tem as 6hrs de sono tranquila isso é uma medica radical na minha opiniao.

Entao nao adianta falar que eles nao tem mais oq inventar pq a Coreia sempre foi "fechada" do mundo por uma parte.

Eu acho que foi uma medida boa a ser tomada pq assim os mlks nao vao ir mal na escola.

Ai fica minha opiniao. E seria bom fazer isso no Brasil pra tirar as gurizada do pc ainda mais uns que te "ferra" no game e so sabe chingar, seria de bom grado pra mim.

PS: na vdd ate aonde eu saiba é as gurizada menores de 16anos.

Fonte: ( ? )

Link para o comentário

Aff, que lei ridiculaaaa!

Agora ñ vou joga mais KGC... ¬¬'

Deus me livre fica acordado só pra joga, prefiro meus sonhos.

E eles criaram isso acho que foi pelos brasileiros...

PS; Todos os Koreanos tem o pinto pequeno!! '0'

Link para o comentário

Vou envia essa ideia para brasilia para implanta essa lei aqui no brasil *-* pois ta uma putaria esses pirralhos no jogo que só sabem xinga isso estraga a diversão isso é uma medida para educa e ter controle pq ta descontrolado aqui no brasil a maioria vai mal nas escolas por causa de jogos e qualquer coisinha fica descontando a raiva nos outros por causa de jogo, eu aprovo essa lei na koreia e queria ela aqui no brasil tambem :D

PS: Nao é pq sou de maior e quero que os menores de idade fiquem sem joga depois de determinada hora é pq ta fora de controle mesmo e acaba com a vida social dos menores de idade que ficam o dia todo e acabam perdendo a parte divertida da vida então curtam mais a adolescência pois é a melhor fase de nossas vidas nao fiquem o dia todo na frente de um pc ou video game pq isso realmente vai acabar com sua vida social mais para frente, então estude mais e se divirta mais com os amigos fora de games pois games nao dão diploma mas sim mais vicio e vc nao esta ganhando nada e sim o dono dos games que vc passa o dia todo jogando e perdendo os momentos alegres da vida.

PS²: Tenho 19 anos e aproveitei muita a vida fora de games e se essa lei for implantada a educação vai melhora e a falta de educação nos games vao melhora nao 100% mas uns 80% vai melhora ^^

Link para o comentário

Bem feito esses coreanos deve ficar jogando o dia todo porisso eles sempre ganha GWC ,

gostei disso tomara que venha para o Brasil o mais rapido possivel.

Aseasheuashew!', esse é um dos unicos pontos positivos,

agr agente madruga jogando aqui no Bgc e dorme na hora

da escola pra ganhar vantagem nos Corebas -yn

Pelo menos agr esses maconheiros em gc vão dormir um pouco -mad.

Problema é q noes vamos sofrer um pouco pra upar agora,

mas Br sempre da um jeito û.u'

Link para o comentário

Bom eu traduzi a Lei

Sua própria Lei de Proteção de Jovens, capítulo 23, artigo 3 º, com base na minha ①

00:00-6:00 o jogo não está disponível.

06:00 seguir referem-se disponível, por isso, quando os benefícios

Por favor.

Para dúvidas entre em contato com netmabeul Atendimento ao Cliente.

Obrigado.

Isso e para os Players BR's nao jogarem eu acho...

Link para o comentário

Tipo deve ser uma jogada pro pessoas

de outros lugares naum poderem jogar o:

ainda mais que varios Brasileiro estão jogando KGC

deve ser por isso mesmo

pq iriam coloca isso agora

depois de tanto tempo sem?

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.