Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity] Capitulo 1: Ascensão

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

[GCFuturity] Capítulo 1: Ascensão Parte 1, 2 e 3

Para aqueles que não sabem do que se trata o GCFuturity :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1250546-devo-ou-nao-fazer.html <<<< Link onde se encontra o desenho das personagens

Historia

Depois de muitas guerras finalmente a grande caçada não é mais necessária no mundo, Cazeaje fora selada, Duel derrotado, os deus se calaram, a paz reinava em nosso mundo. Nossos antigos heróis hoje são mestres, e tentam viver uma vida normal apesar das marcas que a guerra lhes causara,e ensinam as novas gerações a lutar pois a muito tempo eles pararam, tiveram filhos, mas eles não sabem o poder que reina dentro de seus corpos.

Os elfos viraram lendas, a Lire é um dos poucos elfos que sobreviveram, eles não reinam mais as florestas, pois foram devastadas, ao invés disso criaram uma cidade tão utopica quanto Calnat jamais fora, com a ajuda de Mari esta cidade reina sobre os humanos e é a nova capital. Os anões estão ocupados de mais com seus projetos de que não se importam mais com o que acontece fora de seus mundos.

Apesar de toda esta calmaria, o mal nunca desiste e uma nova geração de vilões está ameaçando nosso mundo indefeso, assim como nossos heróis Cazeaje também envelheceu não podendo mais lutar, porem seu filho Theo age sobre seus comandos, aterrorizando a existência do nosso mundo.

Capitulo 1: Ascensão, Parte 1

— Alo? Quem está falando? — perguntou uma garota.

— Aqui é o Cameron, queria saber se você vai vir em Serdin, hoje? — respondeu o garoto.

— Sim tenho que buscar alguns fragmentos de Glaive para meu pai.

— Ok, Vou avisar meu pai que você está vindo, ele tem uma surpresa para todos nós ... Zoe ... estou com saudade — disse Cameron com ternura.

— Eu ... é ... também sinto sua falta, mas isso não é hora para conversa, não sei por que mas a algum tempo venho sentindo algo dentro de mim, foi por isso que me afastei, como está o Éder?

— É, o Éder ... Bem, ele está muito bem, aprendeu a conversar com as arvores, ele parece um doido falando com animais e plantas. — Um vento forte soprou fazendo um ruído que dava para se escutar através do telefone.

— Onde você esta? Que ventania é esta? — Disse Cameron preocupado.

— Cameron, Cameron, está me olvido? Cameron ! Ah! — Gritou Zoe, deixando seu celular cair no chão e se quebrando em pedaços.

— Zoe! — Gritou Cameron indignado — Droga, caiu a ligação, o que será que aconteceu?

Cameron não fazia ideia do que havia acontecido com Zoe, mas ele não tinha com o que se preocupar, pois ela estava preste a descobrir o que está preste a acontecer.

— Quem é você? O que você quer comigo? — Gritou Zoe.

E com uma grande rajada de vento, um ser começa a se formar na frente de Zoe — Eu sou Ariel o Espirito do Vento, e venho dizer que você minha jovem tem uma alma muito forte, mas é uma pena que você seja tão frágil,se sua mãe não fosse a poderosa Arquimaga você seria uma ótima caça, hahahah — riu o espirito do vento.

— Do que você está falando? Arquimaga? Minha mãe é apenas uma dona de casa, ela não é capaz de matar nenhum inseto — Respondeu Zoe

— Sua mãe se chama Arme, e seu pai se chama Ronan...

— Como você sabe o nome deles? — interrompeu Zoe.

— Garota petulante, seus pais não te deram educação? Você tem muita sorte, agora escute garota tonta, você tem um futuro muito promissor mas você precisa ser aceita pelos espíritos para eles lhe darem forças quando você estiver necessitada.

— Espíritos? Não acredito nessa baboseira isso tudo é apenas contos de fadas — retrucou Zoe.

— Então você está dizendo que não acredita na magia que existe dentro de você? Sabia que era tonta, mas não sabia que era estupida, tente entender minha criança, você tem o potencial para ser uma grande heroína, mas para isso você tem de acreditar. — “Bum” uma grande explosão atrapalha a voz do espirito — não tenho muito tempo, o mundo espiritual esta entrando em colapso, não posso mais ficar no mundo físico, escute com atenção humana, vá para a casa de Lire a elfa rainha de Nova Calnat (cidade principal, reconstruída e agora governada pelos elfos) lá você encontrará a resposta para o nosso problema.

— Nosso problema? não vejo onde eu me encaixo, o seu mundo esta ruindo, o seu universo esta mal, você deveria agir…

— O mundo espiritual e o mundo físico são duas partes de um todo, se meu mundo cair o seu também cai, pegue esta foi a arma que sua mãe empunhou contra Duel e assim obteve a vitória.

Assim que Zoe pegou o cetro de Baldur ele se transformou em pó, e o espirito sumiu deixando ela dentro do ônibus que leva até Serdin, ela tentou entender como ninguém viu um espirito feito de vento cuja a beleza era indescritível, foi então que ela percebeu que ela tinha uma forte conexão com os espíritos, pois a partir deste momento ele via não apenas os vivos, mas também os que já ah muito tempo deixaram de existir.

Capitulo 2: Ascensão Parte 2, Nova Calnat

“Cada loucura que me acontece” pensou Zoe, “até parece, minha mãe uma feiticeira poderosa?” indignada com aquilo ela segui seu caminho até Serdin

* * *

— Pai... Zoe... perigo... ela... está

— Ei, respire um pouco, sua mãe vai brigar comigo se você sujar esta camisa nova …

— Pai, presta atenção, não da tempo para essa frescuras de moda da mamãe — interrompeu Cameron gritando — eu sinto que Zoe esteja em grande perigo eu preciso aprender a lutar igual você, você teve de ficar mais forte para proteger aqueles que você ama eu sinto que chegou a minha hora de lutar por aqueles que eu amo.

— Tudo o que eu tinha para te ensinar eu já ensinei ,agora você é quem tem que saber como utilizar este conhecimento, sabe teve um tempo no qual eu acreditava na justiça dos cavaleiros de prata, mas então percebi que algo estava errado, toda aquela guerra não havia sentido, foi quando comecei a perceber que eu estava no lado errado, e tive de fazer de tudo para reverter a balança, tive de enfrentar meu mestre e melhor amigo, por isso eu digo, siga seu coração e ele te guiará no caminho correto

— Ah, você não entende de nada … mais uma historinha boba sem sentido, vou procurar o Theo ele vai me ajudar de verdade — Partiu Cameron aborrecido

— Filho — gritou o pai de Cameron — por favor, leve isto, até Nova Calnat, e diga a qualquer guarda que você tem uma autorização para o treinamento de heróis da Grande Caçada, você poderia fazer isso pra mim?

— Tudo bem, Zoe está vindo aqui para pegar uns fragmentos de alguma coisa, ela já deve estar chegando, se ela chegar aqui peça a ela vir me ver no Theo, eu quero muito falar com ela.

Seu pai assentiu, e logo Cameron foi andando até a casa de Theo, no caminho Cameron encontrou algumas diferenças, coisas que não estavam ali antes, o céu estava tempestuoso no horizonte, uma estrela aparecia em pleno dia, tão forte quanto o sol, algumas pessoas doentes caídas por todos os lugares da cidade, casas destruídas, toda Serdin estava em ruinas, quando se deu conta do que estava acontecendo logo voltou correndo para casa, e lá jaziam sua mãe e seu pai, uma pedra esmagara o crânio de seus pais, incrédulo ele tentou remover os escombros para tentar salvar o que quer que tenha sobrado, nada daquilo fazia sentido, em um segundo tudo estava em ordem, como aquilo tudo pode ser destruído. Foi então que ele escutou uma voz em sua cabeça, uma voz feminina, meio monstruosa mas ainda sim doce, ele se virou rapidamente para enfrentar a pessoa, e logo se deparou com Theo, e tudo voltou normal. “Será que tudo aquilo foi um sonho?” pensou Cameron.

— Você parece assustado viu o fim do mundo é? — Perguntou Theo

“Como Theo poderia saber o que acabei de ver?” se queixou — Não é que... ah esquece tá, eu estava indo te procurar.

— Isso explica muita coisa, he he.

— Explica o que? — Perguntou Cameron desentendido

— Explica o porquê você está parado na frente da minha casa — explicou Theo — em que posso te ajudar jovem herói?

— Herói? eu? não consigo nem salvar Zoe, como posso ser um herói?

— Uma garota é? — disse Theo com os olhos cerrados, Theo parecia muitas coisas, estranho, misterioso, mas naquele momento ele olhava para Cameron com um olhar maligno em seus olhos — Venha entre minha mãe fez bolinhos, você não quer?

— Eu adoraria …

— Cameron, Cameron! — Gritou Éder, Éder era um garotinho órfão que morava em um internato próximo a casa de Cameron, ele tem aspectos élficos, se parece muito com um elfo, mas ninguém sabe exatamente o que ele é, ele é uma peça rara, um grande amigo e também muito confiável — Ei Cameron, corri por toda Serdin atrás de você, seu pai foi louco atrás de mim, e disse que você tinha esquecido uma coisa.

— Estranho, não me lembro de ter deixado nada em casa — disse Cameron

— Quer saber, é melhor você ir em bora, minha mãe não está bem, até mais Cameron — disse Theo com um pouco de medo em sua fala — Até nunca aberração — falou Theo para Éder

— Cameron, por que você fica saindo com pessoas como Theo, esses dias eu vi ele agredindo um cachorro.

— Você sempre foi neurótico com violência aos animais — Respondeu Cameron — além disso ele me parece ser alguém muito confiável

— Ele não me parece nada confiavel, alguma coisa me diz que este garoto vai nos causar problemas.

— Vamos pegar um ônibus até Nova Calnat? — Perguntou Cameron

— Ah? Você acha que tem estradas até Nova Calnat? Ai ai, só você mesmo viu — respondeu Éder risonho

— Não tem? Sempre achei que a capital deveria ser o local para onde todos os ônibus vão …

— Primeiro Nova Calnat fica muito longe, fica em Arquimídia, nós teremos de passar por todos os continentes até chegar em Nova Calnat, segundo teremos de seguir a trilha dos heróis, se não passarmos por todos os lugares e não encontrarmos o mapa até Nova Calnat é impossível de se chegar até lá.

Mal sabiam nosso heróis que algo muito misterioso acontecia por todo o mundo, e que apenas verdadeiros heróis ou pessoas de bem podem chegar até Nova Calnat. E assim seguiram Cameron e Éder para o ponto de ônibus até o ponto de partida dos heróis.

Capitulo 3: Ascensão, Parte Final Grand Chase!?

Mal sabiam nosso heróis que algo muito misterioso acontecia por todo o mundo, e que apenas verdadeiros heróis ou pessoas de bem podem chegar até Nova Calnat, e assim seguiram Cameron e Éder para o ponto de ônibus até o ponto de partida dos heróis.

Ao chegarem até a rodoviária encontraram Zoe, com uma cara extremamente pálida — Vocês não vão acreditar no que me aconteceu eu tive uma visão…

— Oque? Vai me dizer que você viu um fantasma? — atrapalhou Cameron fazendo graça

— Sim e não, eu vi um troço — disse Zoe parando para respirar — Um tipo de fantasma chamado Ariel, que disse que minha mãe é uma grande bruxa, maga, sei lá

— Ariel? o espirito do Vento? — Perguntou Éder

— Sim como você sabe?

— Bem é que, eu …. tipo assim …

— Crianças para onde vocês vão? — interrompeu um estranho — crianças não podem andar por ai sem supervisão de um adulto ou responsável. O rosto das crianças coraram de medo quando eu disse aquilo, pareciam que estavam todas assustadas — Relaxem crianças, sou apenas um jovem e bonito homem que não vê crianças como vocês todos os dias

— Quem é você? — Perguntou Éder com um brilho nos olhos

— Até parece que você não me conhece Éder, fui um grande amigo de seus pais — respondi

— Você conheceu meus pais? Achei que eles estavam mortos a 15 anos, você não parece ter mais que 20 — Respondeu o garoto incrédulo

— Espera ai? Como você conheceu os pais deles? Como você sabe o nome dele? — questionou Zoe

— Você ainda não os contou Éder? hm, acho que te interrompi no momento errado, eu me chamo Sieghart e sou o guia de vocês pelo caminho dos heróis — me esquivei

— Você não nos respondeu — gritou Cameron

— Não? Achei que apenas meu nome já diria tudo — fiquei triste ao saber que nas escolas eles não aprenderam nada — muito bem muito bem, cadê os celulares de vocês? Preciso velos

— Pra que? Não vou dar meu telefone para um estranho — respondeu Zoe — Vamos garotos, ele deve ser um tarado pervertido.

— Ei — fiquei muito ofendido em saber que ela pensa isso de mim =/ — Posso provar que estou aqui para ajuda-lós

— Como? — Perguntou os 3 ao mesmo tempo

— Fácil, os pais de vocês os mandaram até Nova Calnat, ou até Serdin, por propósitos que vocês desconhecem — afirmei

— Isso não prova nada, apenas prova que você pode estar nos espionando faz um tempo — respondeu Zoe

— Bom deixe me ver, você foi visitada pelo espirito Ariel, e um dos garotos viu o futuro por alguns segundos, e Éder é um Elfo

— Como você sabe que eu possivelmente vi o futuro? Aquela visão podia ser apenas minha mente me enganando — respondeu Cameron

— Cameron seu burro — disse Zoe — ele podia estar jogando verde pra colher maduro

— Gente, posso falar uma coisa? — perguntou Éder

— NÃO — responderam agressivamente

— Se não querem minha ajuda não irei dizer que segredo se esconde por traz dos seus celulares e por que vocês tem modelos tão parecidos, e que ninguém nunca tenha olvido falar deste tipo de celular — Comecei a sair de fininho

— Gente eu já entreguei meu celular pra ele — Gritou Éder

— O que, por quê? — perguntaram desesperados

— Ele disse que conhece meus pais, acho que por isso

— Ele podia estar blefando, arg — grunhiu Zoe — que ódio, será que eu sou a única com bom senso aqui? O que foi? — Mal sabia que Cameron havia perdido seu celular

— Acho que ele roubou nossos celulares — respondeu Cameron

— Por que você acha isso? — Perguntou Zoe

— Porque ele está segurando os 3 e rindo da gente bem ali — Gritou Cameron — Vamos pega-lo

Os garotos começaram a correr atrás de mim, eu estava apenas andando, até porque se eu correr bem vocês sabem né, ficamos correndo até chegarmos a antiga floresta dos desafios e foi ai onde eu parei de correr

— Mais que droga, ele é muito rápido, mas finalmente o encurralamos — Disse Cameron

— Criança você realmente acha que pode me derrotar? — Zombei dele — bom peguem seu celulares e apertem ai na tela onde tem um X.

— Um X? Não tem X nenhum…

Logo eles viram o que eu estava falando, todos apertaram no X e o celular se transformou em suas mãos: Zoe segurava uma Orbe que foi feita pelo pó do Cetro de Baldur, e um cajado com raios saindo de seu topo, Cameron segura uma luva e uma foice, ele a segura com as duas mãos pois não tem forças para segura-la com apenas uma, Éder segura um crossbow (uma besta porem mais parecido com uma arma) e varias flechas aparecem dentro de uma aljava

— Agora vocês estão prontos para chegarem até Nova Calnat — eu disse com um sorriso — espero que cheguem lá vivos, ah e mais uma coisa. — eu disse tomando folego — Bem Vindos ao Grand Chase

__________________________________________________________________________________

Ai pessoal como eu disse o projeto GCFuturity está ai ... quem gosta clica em agradecer, quem não gostar clica em agradecer também, comentem e digam o que vocês querem acharam e qual são suas espectativas, critiquem tbm... podem ser bem duros a respeito das criticas eu prometo que vou aguentar, e Obrigado a todos U.U

Thx 4 everything

>^,,^<

__________________________________________________________________________________

Theo & Ariel

tek4ec726c080cc79500246.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai pessoal pra vcs imaginarem como seria a Ariel ... tipo foi uma ideia minha fazer ela mais parecida com uma humana, espero que gostem e aguardem por mais surprezas

Link da pesquisa para nomes de personagens:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1254364-pesquisa-gcfuturity.html#post5090013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jA AGRADECI U.U

Maninho eu gostei muito dos persogens!!

vc que monto eles ?? desenhou ??? fica minha duvida

aguardo respostas....

mais enfim só o começo da historia ficou otima

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Ficou legal a história e talz.

Eu sempre utilizo este site p/ fazer meus TTA's.

acho que peguei esse site com vc em um topico

que vc fez sobre como nós queriasmos que a char br fosse ...

se foi vc vlw se não ... vlw mesmo assim

e VLW a todos por estarem gostando ... eu queria escrever mais, mas

vou deixar um pouquinho de suspense U.U

Link para o comentário

Cara achei muito legal mais vc pode fazer algo que eu acho q ficaria legal tipo A ZOE usar magia e a trigfing do ronan so q mais tecnologica tipo um sabre de luz sabe

fiz o filho do Sieg E Da Mari saca so :url=http://tektek.org/avatar/47093487]tek4ec8f34eebf194111394.png[/url]

Link para o comentário

A Mari não está aparecendo... então ...

a respeito a arma deles eu queria decidir com as pessoas que acompanham meu projeto ...

eu estava pensando na Zoe usar um gladio e uma arma criada pela Mari

seria uma arma tecnologica feito com a poeira do cetro de baldur ... tipo seria

algo totalmente novo eu até iria fazer um deseinho aqui e digitalizar...

eu ja fiz a arma que o Cameron vai usar mas não tem como eu digitalizar

deem ideias dos poderes deles armas e também lugares

dos quais vcs querem ver nosso novos herois se aventurarem

edit : a segunda parte da ascensão ja está sendo produzida então qualquer comentario que vocês fiserem, eu poderei pensar em colocar aqui na historinha U.U

Link para o comentário

Vai ter o filho do sieg ? acho algo loco sieg ja deve ter 700 anos ja deve te pegado mulher em? deve te um filho

Eles podiam ir sabe aonde nas ruinas de prata so q como se passarao anos ela ja foi recoonstruida entao ja tem varios cavaleiros de prata e tbm tenho uma pergunta sabe o jin vai te filho

?

Zero vai te filho?

Link para o comentário

irE;5088564']Vai ter o filho do sieg ? acho algo loco sieg ja deve ter 700 anos ja deve te pegado mulher em? deve te um filho

Eles podiam ir sabe aonde nas ruinas de prata so q como se passarao anos ela ja foi recoonstruida entao ja tem varios cavaleiros de prata e tbm tenho uma pergunta sabe o jin vai te filho

?

Zero vai te filho?

Vlw vou considerar as terras de prata ... a respeito dos filhos dos personagens vai ser uma surpreza para todos ... até mesmo os casais

vão ser surprezas , a unica coisa que posso revelar assim agora é que

o sieg teve 2 filhos gemeos ... e só o resto constinua uma icognita até para mim U.U

Link para o comentário

Muito Legal ^^ Eu Gostei [Continue fazendo ^^]

Achei muito Legal Ariel [ xD Ficou muito bem bolado][/color][/b][/center]

Manu ... isso significa muito...

sou teu fan pena que tu num tem fan bar ...se tem me passa depois

sempre vejo suas tirinhas e fanfics são sempre muito boas =D

em fim não sei se posto nesse aqui mesmo ou se abro um novo topico

pra postar a 2 e 3 parte ... sabe fico meio grand ai tive que dividir em 3 parts ...

tensinhu

Link para o comentário

Manu ... isso significa muito...

sou teu fan pena que tu num tem fan bar ...se tem me passa depois

sempre vejo suas tirinhas e fanfics são sempre muito boas =D

em fim não sei se posto nesse aqui mesmo ou se abro um novo topico

pra postar a 2 e 3 parte ... sabe fico meio grand ai tive que dividir em 3 parts ...

tensinhu

Obrigado Mano ^^ [Também te considero muito ^^ Adoro as suas Criticas com os outros ^^ ]

-Na minha opinião . . . Dividir em 3 Partes fica Melhor ^^ [Dá um gostinho de quero + ]

-E Até agora a Estoria está muuuito interessante e estou esperando o Resto Viu u.u

Se Ficar muito Grande vai ficar feio e vai dar Preguiça de Ler -_-

Link para o comentário

Oi pessoal que acompanha o GCFuturity

Bom como não consegui aguentar...

postei a parte 2 do capitulo 1

Já está ai no spoler 3 só vcs darem uma espiadinha...

a parte final está sendo

desenvolvida com mais cuidado então vai demorar até quarta

(ou amanha)

para ser terminada ... vejo vcs em breve !

Link para o comentário

Gente ... peço a vocês que se forem mandar

Personangens para o GC Futurity Mandem por PM pra mim

Agradeço muito a participação de você, mas deixem

o topico para respostas do tipo criticas

e comentarios.

Obrigado a todos e fica ai meu pedido

> ^,,^ <

Link para o comentário

LoL, ta maneiro o GC Futurity :3

Fiz algo tipoow o Filho da Amy com o Lass olha nas mensagens privadas pra ver o que deeu

Espero que goste dele

;D

Sem palhaçada GC Futurity ta mtoooow Shoooow!!!!! Os nomes eu fiz uns tamben

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei bem legal ^^

Você leva jeito para contar histórias,gostei mas da parte do sieghart xD

A fic está bem interessante...até vi na part 1 e 2 algumas controvérsias do desenho avatar a lenda de aang rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.