Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando Erro 2011


**RedBull**
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Como todos Viram Tem Um Erro Rondando O Crossfire Do Brasil...Nesse Tópico Estarei Explicando Detalhamente Esse Erro.....

 

Quando Começou Esse Erro?

Esse Erro Começou Pois Os Bringos Estavam Reclamando Muito Dos Hacks No Game...Então No Dia 15/11/2011 Já Muitos Computadores Tiveram Esse Erro This Service is Not Available In your region....Assim Que Houve A Atualização Muitos Computadores Tiveram O Crossfire Apagado....

 

O Que A Z8 Diz Sobre Esse Erro?

 

A Z8 Apenas Disse Que Outro Client Está Sendo Feito Apenas Para Os Brasileiros....E Isso Estaria Ocorrendo Em Cidade Em Cidade....Mais Logo O CF Voltaria Com Apenas Os Brasileiros.....Mais Não Foi Isso Que Aconteceu..Ontem Houve Uma Conta Para Ver Quantos Computadores Estavam Sem CF .....O Resultado Foi Divulgado Pelos GM's Foi De 1,5% De Player's Com Crossfire Pegando Normalmente....

 

O Que Ganharemos Com O Novo Client???

 

A Z8 Disse Que Nos Teriamos Um Novo Patcher Apenas Para Os Brasileiros...Com As Mesmas Coisas...Mais Teria Apenas Brasileiros....Segundo A Z8...

 

Quando O Novo Client Será Terminado????

 

Segundo O Dark Angel(ADMIN Do Crossfire) O Patcher Estaria Pronto Na Próxima Quarta-Feira Dia 23/11/11...Mais Não Estaria 100% Pronto...Ainda Estaria Em Testes...Mais Logo Seria Concreta A Seu Termino....

 

Boatos Sobre O Erro.....

 

Muitos Membros Falaram Que Foi Banido O Crossfire Do Brasil....Mais Logo Depois O GM Do Crossfire Disse:''Eu Nunca Iria Banir O I.P Do Brasil...Pois Eles São Os únicos Que Compram ZP Todos Os Dias...Mais Nunca Irei Excluir... (Disse Saidin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=**RedBull**, Bom Dia;

Acho que eu vou continuar jogando com o gringos...

BR usa muito Hacker...

Será que vai dar para ter um CF so com o Patcher BR e outro so com o dos gringos ?

No aguardo da resposta.

 

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=**RedBull**, Bom Dia;

Acho que eu vou continuar jogando com o gringos...

BR usa muito Hacker...

Será que vai dar para ter um CF so com o Patcher BR e outro so com o dos gringos ?

No aguardo da resposta.

 

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16[/color][/size][/center]

 

 

 

Mas você também num é hacker?

Acho que quando criassem um server pro Brasil assim que algum brasileiro jogasse no server dos gringos usando hacker banissem ele por ip :inocente: ai sim seria divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você também num é hacker?

Acho que quando criassem um server pro Brasil assim que algum brasileiro jogasse no server dos gringos usando hacker banissem ele por ip :inocente: ai sim seria divertido!

 

 

 

Plus5000, Bom Dia;

Eu não uso Hacker não amigo !

Tanto que não frequento mais a área de Cheats do CF

Sou um Ex - Hacker recuperado :D

Se eles vão criar um server so pra gente é porque agnt não vai poder logar no server deles;

Vai ter que ficar usando o Hotspot Shield para jogar no server deles :fuck:

O ping vai ir lá no céu...

 

 

 

 

 

Abraços

Menoslks16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Engraçado, ninguém da z8 divulgou nada disso no site.

•Outra coisa, o meu jogo entra.

•Engraçado, não?

•O que eles divulgaram foi; "Estamos cientes dos erros acontecidos; por favor, pedimos paciência pois já estamos corrigindo-os."

•Da próxima vez divulgue as fontes, ou, pelo menos tenha certeza dos fatos.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Engraçado, ninguém da z8 divulgou nada disso no site.

•Outra coisa, o meu jogo entra.

•Engraçado, não?

•O que eles divulgaram foi; "Estamos cientes dos erros acontecidos; por favor, pedimos paciência pois já estamos corrigindo-os."

•Da próxima vez divulgue as fontes, ou, pelo menos tenha certeza dos fatos.

•Abraçz~[/color][/center][/b]

 

Quem Sabe Se Você Visitasse O Facebook Da Z8games E Do GM Saidin Você Teria Essas Informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Engraçado, ninguém da z8 divulgou nada disso no site.

•Outra coisa, o meu jogo entra.

•Engraçado, não?

•O que eles divulgaram foi; "Estamos cientes dos erros acontecidos; por favor, pedimos paciência pois já estamos corrigindo-os."

•Da próxima vez divulgue as fontes, ou, pelo menos tenha certeza dos fatos.

•Abraçz~[/color][/center][/b]

 

-Meu amigo meu cf também esta funcionando normalmente.

-Mas acho que sei o que aconteceu.

-A muito tempo atras bem antes do patch zm, eles divulgaram que o CF seria NA/UK, só para para Estados Unidos e Canada e que a apartir de um tal dia, não seria mais possivel criar contas em outros países, mas mesmo assim as contas podiam ser criadas normalmente. Talves agora com essa nova atualização foram bloqueadas as contas criadas a partir daquele dia.

-Também a muito tempo a z8 vem pedindo o teste de ping com os servidores que seriam da America do Sul. Talvez esse cliente BR que foi citado, séra lançado no nosso país já que o Brasil é o maior país da América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Sabe Se Você Visitasse O Facebook Da Z8games E Do GM Saidin Você Teria Essas Informações...

•Eu vi sim e olha..Lá não diz nada, se puder postar o link de onde retirou as informações teria mais credito conosco.

•Está agindo como qualquer jornalista mal intencionado(com a intenção de causar conflitos).

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Eu vi sim e olha..Lá não diz nada, se puder postar o link de onde retirou as informações teria mais credito conosco.

•Está agindo como qualquer jornalista mal intencionado(com a intenção de causar conflitos).

•Abraçz~[/color][/center][/b]

 

1-Conflitos Em Alguma Parte Do Meu Tópico Eu Falei Em

Prejudicar Alguém...Ou Que A Z8 Estaria Nos Prejudicando....

Conflito Você Está Querendo Causar No Meu Tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Conflitos Em Alguma Parte Do Meu Tópico Eu Falei Em

Prejudicar Alguém...Ou Que A Z8 Estaria Nos Prejudicando....

Conflito Você Está Querendo Causar No Meu Tópico....

•Não disse que você esteja querendo causar confusão, apenas usei de exemplo.

•E em nenhum momento quis causar qualquer confusão, apenas sei que é mentira, afinal não postaram em nenhuma rede social ou em seu site oficial.

•Portanto, cadê a fonte de sua informação?

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Não disse que você esteja querendo causar confusão, apenas usei de exemplo.

•E em nenhum momento quis causar qualquer confusão, apenas sei que é mentira, afinal não postaram em nenhuma rede social ou em seu site oficial.

•Portanto, cadê a fonte de sua informação?

•Abraçz~[/color][/center][/b]

 

1-Minha Fonte De Informação É Esse GM Aqui

Pergunte A Ele....Ele Que Me Informou...Agora Veja Antes De Falar Merda

 

GM----->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

@Client Antigo

Nossa , este client está dando muito problemas apesar de uma conta minha entrare , muito ruim , com armas noobs e level noob , minha conta barrinha de prata não entra , antes eu pensei que fosse o ip bloquiado mesmo , eu até baixei um camuflador pra entrar , só que não consegui usar o tal camuflador,

 

@Client Novo

 

Tomara que chegue esse novo client , para ter um server brasileiro e que melhore o ping , pois por enquanto a embratel não chega na minha cidade estou com uma net horrivel :/ , elasó fica boa de manha cedinho e de noite madrugada apesar de eu estudar de manhã -'- , mais tá chegando a embratel junto com esse server brasileiro meu ping vai ficar baixo , pois vou acessar a de 20mb que é só 60 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.