Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom player no grand chase

Posts Recomendados

Óla pessoal, vim trazer novamente a vcs como ser um bom player e respeitado no gc, e :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: :dormindo::dormindo::dormindo:

olha eu ja tinha feito um topico como este na minha outra conta, tava com 0 pontos de infraçoes mas n sei pk o raizen me baniu, mas vamos ao que intereça.

1º= nao chame os outros de lixo, pois isso humilha eles, se vc e melhor que eles n fica la falando: "lixo,Lixo demais,nb" ninguem gosta disso, ao enves de um incentivo a ele, por exemplo fale: boa luta, na proxima quem sabe, mais sorte na proxima, assim vcs podem ate ficar amigos, ao inves dele ficar magoado.

images?q=tbn:ANd9GcQrWUyai4TXM5pceUb59N_EDx3l_C0vn  pzttHXButOpT179NiCOVw

2º=Sempre seja um bom amigo, nunca seja mal com uma pessoa, seja sempre bom,nao procure briga, mas se alguem te chamar de lixo ou coisa assim, quando vcs voltarem pra sala pergunte o que foi que ele falou, enquanto ele estiver escrevendo vooc reporta :risada::risada::risada::risada::risada::risada::r isada:. vc ganha mais do que brigar tbm. e se vc for o lider kika.

images?q=tbn:ANd9GcT2EyFCTMy-4RQW_ktWg0JJwXP66NUKkcZ7AGXsQl563dw6sTLGimages?q=tbn:ANd9GcQDlSLJ1v9f_dILDFWzHqRfaJ9nz29Dn  f9ib-hIClub7W0BBV5j

3º= ajude o grand chase a ser limpo dos hacker em pvp, sempre que alguem usar hacker contra vc tire print, e fique enrrolando ele falando: como vc e bom! nem conssigo vencer! e entao denuncie na sala msm e deps denuncie direto pra LUG.

Vamos juntos acabar com os hacks em pvp!:Dimages?q=tbn:ANd9GcR3N56i0HvvfrBMKhTLQ87MkNxXHW9uY  Dlgwdaf0gfirWxmmFuN

4º= ou entao acabe com o cara ainda ganhando dele, que ai ele vai arrega!!!!!!!!! e msm assim denuncie!

[video=youtube;IWZNB8hIQeA]

5º= sabe akeles full cash? eles sao mto arrogantes, so sabem falar mal da gente que n tem mto cash, se vc e um full cash ao inves de humilhar o cara que e pior que vc, inssentive ele. exe:um dia vc chega la,vc pode ser tao bom quanto eu.

images?q=tbn:ANd9GcQ_iqGqmaOs0w3Z46ePIvYDSAnPNdcrny9tcyjCttEh-sBnFSIqimages?q=tbn:ANd9GcTuYMU7Qb4dr0X9redUdxiBtRJenqwhixPI7GnRyhre5Ziq52Qgimages?q=tbn:ANd9GcSsLWgTIBY2u2_ypm5PozWzz-8LDtFtE1RbyZSkUnwyzYQeb6m_

leia o 6.

6º=sempre tenha paciencia com os noobs, e nunca chingue um cara por ele ter perdido pra vc, mas tem uns caras tao debiloides que quando perdem ainda chingam os outros, que que tem se o cara tiver corrido um pouco pra ganha, ninguem e obrigado a lutar so de perto!por que o cara que ganho e lixo? por que o cara que corre e lixo? isso e uma tatica pra vence, pode ser chato pros cara mas se eles fossem tao bons quanto dizem eles ganhariam do cara msm ele correndo. vc n concorda comigo?se vc perder fala assim brincando: exe:vc vai ve eu vo ainda ganha de vc, eu vo acaba com sua raça, eu ainda vo ganha...

7º=Vamos acabar com os caras que ficam chingando, e com os hacks de pvp, e nunca use hack em pvp ta, nem chingue, se vc e um desses caras, passe pro lado do bem, vamos nos unir e fazer o grand chase ficar igual na S1! sem ninguem chingando nem nada, nem hackers, lembrem-se ninguem gosta de ser humilhado sendo chamado de noob, ao inves disso o ajude enssinando a jogar melhor, e o ajude a passar !

VAMOS JUNTOS FAZER O GRAN CHASE DE UM JOGO MELHOR!!! SEM PRECONCEITO!!!! SEM HUMILHAÇOES!!

AJUDEI? AGRADECE! CLICA EM AGRADECER EMBAIXO DO TOPICO :D

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E manolo eu sei, eu tbm n gosto de spellers, mas e assim que eles jogam melhor, eles n sao obrigados a jogar do geito que eu quero.

Bom Topico kra ! Eu sou ruim mais quando eu perco eu fico nervoso mas nao xingo mais eles

Mas eu nao gosto de speller q so corre pra da special

Odeio!Bom topico

agradece se gostou ta?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Bom,é umas dicas bem legais para ser um bom jogador/player.

Bom,quando eu perco,eu tento na revanche.Quando eu ganho incentivo,ao mesmo praticar mais.

rs,bom jah é uma ajuda,obrigado por compartilhar.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.