joia@157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 [x] Windows 7: ON [x] Windows Vista: ON [x] Windows xp: ON 1-Primeiramente você precisa acessar o site da level up Games e logar na sua conta. 2-Tenha em mãos um celular com creditos ( ou a mensagem não será aceita, acredite eu ja tentei D: ). 3-Envie um SMS para o numero: 44844 Com a seguinte mensagem: DAO 817070 4-Após isso você vai receber uma menssagem com o código e o pin do cartão de cash. 5-Vá em sua conta levelUp selecione a conta a ser creditada e click em "creditar conta", apos isso no campo Cartao digite o codigo recebido, e no campo Pin digite o pin recebido. 5-Pronto sua acc esta creditada, agora é so devolver o celular da sua mãe antes de ela ver rsrsrs. Qual a funcionalidade disso? Simples, você vai poder pegar o celular da sua mãe e/ou pai, sem eles verem e comprarem cash Gostou? porfavor nao esqueça de agradeçer :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhoos3 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Topico bom , centralizado , conteudo funcional levo meu thanks! Continue assim! 30k de cash aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfelucas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 E quanto de cash eu ganho cada veez que faço isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(»AøD«) - SlåShe£® ™ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ah Gente me ajuda ai née 1º você gasta dinheiro com isso? créditos outra quantos? e outra Quantos vem? Obrigado aew Abrassão pra equipe da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joia@157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 E quanto de cash eu ganho cada veez que faço isso ? depende o quanto de credito vc tem no cell, 20R$ = 25k de cash, 10R$ = 15k de cash e por ai vai. Ja to com 80k de cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoMarquies 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Funfo aki eu tinha 10R$ de cretito e creditei 20k de cash ainda! VLW!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 85k de cash = 85000 ? ou 8500 ou 850 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoMarquies 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 85k de cash = 85000 ? ou 8500 ou 850 ? 85000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Esse trem deve tar errado Joao voce gastou quantos reais e recebeu qtos de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoRA455 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 NOSSA VLW GASTEI 10R$ to com 20k de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoMarquies 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Esse trem deve tar errado Joao voce gastou quantos reais e recebeu qtos de cash ? gastei 15R$ e to com 30k de cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhoos3 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ja to com 150.000 de cash ,peguei o cel do meu amigo KKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Responde sem esse ''k'' pra min saber quanto que você gastou, fala quantos que tem la dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joia@157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Responde sem esse ''k'' pra min saber quanto que você gastou, fala quantos que tem la dentro do jogo eu gastei 10R$ to com 1.500 de cash, depende o quanto vc gasta vc podeta receber mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Só os fake...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Se fosse comprar por dinheiro ia dar 40 reais 1.800 ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhoos3 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Se fosse comprar por dinheiro ia dar 40 reais 18.000 ne ? axo que sim, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanapiovani 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Isso come os créditos do celular todo? Tipo eu mando a mensagem e todos os meus créditos vão embora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joia@157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Se fosse comprar por dinheiro ia dar 40 reais 1.800 ne ? 10R$ = 500 cash , 20R$ = 1000, 40R$ = 1800. e por ai vai :D ja to com 20.000 Isso come os créditos do celular todo? Tipo eu mando a mensagem e todos os meus créditos vão embora? na hora que vc mandar o codigo , vai vim uma mensagem para escolher o valor que vc ke gastar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanapiovani 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ah ok (: Tá dizendo aqui que a mensagem é 4.99 é isso + o preço do que eu quero em cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joia@157 0 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ah ok (: Tá dizendo aqui que a mensagem é 4.99 é isso + o preço do que eu quero em cash? Envie um SMS para o numero: 44844 Com a seguinte mensagem: DAO 817070 dps vc vai receber a seguinte mensagem : responda 1, 2 ou 3 1= 10R$ = 500 cash 2= 20R$ = 1000 cash 3= 40R$ = 1800 cash ai vc responde com o numero 1, 2 ou 3 OBS: a primeira mensaguem eh gratis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Ótimo tópico bem organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfelucas 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 manoo o DAO é em letra maiuscula ? pq aki aparece erro no processamento.Favor tentar mais tarde :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanapiovani 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Não me mandaram código nenhum D;, só mandaram 3 mensagens. mas nenhuma com código como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O rly? V.2.0 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 kkk quantas conta fake heim cara pirei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados