yangbomber 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Perfeito, se aceitão uma sugestão para esse hack, podiam por alguma opção pra pegar classe mais rapido vlw ae pessoal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Perfeito, se aceitão uma sugestão para esse hack, podiam por alguma opção pra pegar classe mais rapido vlw ae pessoal:D se aceita uma sugestão agradeça o tópico,pois ngm merece,bando de sangue-sugas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata5849 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 vlw o hack ta pegando direitinho :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ro7 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Já tem nos tópicos fixos o Revolutions Trainer 1.3.2 ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 4 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Já tem nos tópicos fixos o Revolutions Trainer 1.3.2 ¬¬' mas se você notar,a data do meu post,é bem longe da data da edição do tópico dele, ( meu tópico foi feito 19:22 e o dele editado às 20:40 ) muito tempo de diferença não é?ent]ao não venha você,um simples e qualquer noob,jogar na minha cara que estou copiando conteúdo do fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678900000 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 testando ja edit :) testando ja edit :D acho q ñ é japones se ele escreve brasileiro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpepablito 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 sim esse povo so quer ganhar credito... como ganha credito fazendo algo errado e q enche o sace so vou falar uma vez: Cheque antes de postar!!!!!!!!!!!! seus tolos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo23 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 eu n to conseguindo baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tens106 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 aki ñ funfo apereçe trapaça detectada tentei dinovo e funfo legal:D vlw ai pessoal inteligente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 já tem isso , mais obrigado pro ajudar. Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados