Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Four Armed Man - Manipulação


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª manipulação *-*

 

sB4Fd.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

 

Cara isso ficou bem estranho, faltou harmonia no trabalho.

Poderia ter manipulado melhor, poderia ter usado outras stocks para complementar o trabalho. Deveria ter dado um melhor tratamento.

Esses braços ficaram bem estranhos e mal blendados.

Creio que deve ter seguido o job do Dias doido (sapolouco), poderia ter feito igual a ele, usado outras stocks para melhor composição na manipulação.

Faltou mais recursos ai, poderia ter usado outra fonte para melhorar a tipografia, e posto sub-tipografia para ficar mais agradável.

Acho que se você adicionasse um background melhor, poderia ter ficado mais legal seu trabalho.

Achei muito mal recortada as partes, tente treinar mais nessa parte de recorte de imagens.

Algumas partes ficaram serrilhadas, ficou bem estranho esse recorte q vc fez, no corpo do cara, parece que ele está flutuando. Poderia ter deixado o resto da stock ou adicionado pernas.

Acho que se você adicionasse um olho na testa dele (como o trabalho do dias) iria ficar bem mais legal e harmonioso, e esses braços embaixo duplicado, troque eles por outros, e não ponha

muito para baixo, deixe normal.

 

Bom é isso, eu gostei um pouco, mas da pra melhorar bastante. Aconselho ler uns tutoriais de recortes e manipulação de imagens. Como montá-las e como deixá-las em harmonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.