Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

auguem me ajuda pffff

willl816
 Compartilhar

Pergunta

ontem e comversei com us mano ele falara que o crossfire foi banido no brasil

auguem pode me ajuda pfffff

meu crossfire ta dano erro quando eu boto para atualizar da erro mano eu restala mais quando eu restalo mano ta eu restala de novo auguem me ajuda ai pffffffffffffffffffffff

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo O Crossfire Não Foi Banido Do Brasil...Apenas O Client(Patch) Foi Mudado De Área...

2-A Z8games Está Fazendo Um Novo Client Apenas Para O Brasil...Pois Esse Atual Foi Para O Norte Da America Menos Para O Brasil....

3-Fique De Olho No Site Da Z8 Que Logo Vão Postar O Novo Patch

Link para o comentário

• 0

Caro Amigo A equipe criadora do jogo cuja o nome seja CrossFire -FPS- Atualizou o Jogo Para melhores Funcionamento de Serviços e Atualizações de Skins de Armas quanto Perfis . Com essa Tal ATT o jogo CrossFire cuja a criadora seja z8games fico sem pega na região Verde aonde fica localizada a reagião do Brasil! Emviei um relatório para a equipe criadora do jogo CrossFire pedindo para Agilizar os serviços pois Muitos Membros Brasileiros que Utilizão o Jogo CrossFire - FPS- estão sem o devido acesso e eles me avisarão que em Breve não sei quando creio eu que ate Hj mas tarde! terão arrumado o Novo Patch apenas para região Verde!

Caro amigo tenha paciencia pois tudo isso irá passa!

Atenciosamente:

iWiizy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.