Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguma solução ? ;/

+Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, realmente estou meio ''desanimado'' para voltar a postar, já que posto, posto e sempre sou banido.

Vejam essa conta : http://www.webcheats.com.br/forum/members/2495901.html

Antes de ser banido por acumulo de pontos, eu recebi uma ADVERTENCIA e logo após uma INFRAÇÃO de Mensagem Reportada Sem Necessidade.

Pois bem, agora o moderador Hero disse que ''tal ato'' da advertencia, estava errado e advertiu o moderador que me advertiu.

Entretanto, não reverteram minha advertência, que, se fosse excluida, a infração que foi dada a mim seria uma advertencia e com isso eu não estaria banido.

Queria pedir encarecidamente para que revisem a situação, pois realmente sinto falta de ser Bronze Member e da minha conta (http://www.webcheats.com.br/forum/members/2495901.html)

Espero que possam me ajudar ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não quero proteger nem muito menos tirar a razão do moderador que te baniu mas acho que membro mesmo experiente pode levar advertencia.

Ranking não quer dizer nada, todos erram, se esquecem de alguns detalhes das regras ou algo do tipo e acho que mesmo sendo membro avançado poderia sim levar somente a advertencia.

Acho que isso poderia ser discutido mais a fundo e chegar a um acordo entre as duas partes.

Eu sou a favor da reversão do ban e da infra para o aviso porque acho que TODOS devem ter direitos iguais.

Link para o comentário

É, eu também acho isso, pois, existem laços fortes meu aqui dentro e eu realmente gosto muito da WebCheats, ter uma conta , podemos dizer, ''conhecida'' irá ajudar mais meu trabalho aqui.

Me focando mais no assunto realmente achei injusto o banimento, essa que o Haseo reverteu nem existiu pois eu estava correto e ele sabe disso.

Não tenho nada contra os Administradores, muito menos contra moderadores, a um tempo atrás conversei com a Anny e realmente vi que estava errado e deveria medir mais minhas palavras.

Espero que concordem com meu protesto, apenas quero uma revisão =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.