Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro erro no cross

94321
 Compartilhar

Pergunta

Gente acho que essa att do cross fio pra remover os brasileiro por que so agente reclama dele. sendo asim acho que próximo jogo a falir e o cross.

ajuda ae tou com esse erro se tiver path pra arrumar baixo. não vou baixar client completo net lenta.

vo3odl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Não Se Preocupe Isso Está Acontecendo Com Todos.....

Isso Está Acontecendo Pois O Patch Do Crossfire Foi Apegado Do Brasil....Mais Está Sendo Criado Outro....

2-Esse Tutorial Irá Te Ajudar....Foi Eu Que Fiz...

Aqui------->Explicando Erro 2011

3-Bem Explicado....Irá Te Ajudar Muito...

Link para o comentário

• 0

Caro Amigo o Jogo CrossFire estava com Muitos Membros quanto Brasileors e Americanos usando Hackers e asim a Fabricadora do Jogo CrossFire resolvero Atualizar o Jogo para melhores Funcionamento e Bened em certos Hackers! Com essa Tal ATT o CrossFire na Região Verde que fica Relacionado o Brasil fico com certos Erros e Bugs asim Membros Brasileiros não conseguem Logar nem Obter o Devido Acesso no Jogo CrossFire - FPS- espero que ate Jogo a equipe z8games criadora do Jogo CrossFire tenha resolvido os Erros e Atualizado o Novo Patch !

espero ter ajudado

Atenciosamente:

iWiizy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.