Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comprando AugmentedSkills por Chamada Telefone Fixo


Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou tentando comprar o augmented skills via chamada por telefone fixo! Ai manda ligar pro numero, eu ligo. Ai a mulher fala assim no telefone: Para continuar recebendo nossos dados, fale seu nome e a cidade de onde está falando.. aí eu falo. Ai vem outra mulher e fala: por favor, fale seu numero de compra. Ai eu falo.. ai ela fala: agora fale seu numero de ''LOZANGO'' lozango? wtf? nem tem lozango. Olhe os prints abaixo.

 

OgAAAGsqB-C4_l1T52z3ORo69khX40FuJxAXso2fJJ06uAqb2QF2u72xIi_uS99w7IrthqnbgycZlVBptd-9lBXCsbUAm1T1UE3lr97-PU6GU4Bi2et9Fc3mG0yv.jpg

Até aqui tudo bem.., veja agora a imagem abaixo

OgAAAH7p5c5AHytIRyd0QeMnDEOCedIV8nlRMbmdsKjC08SZVJdT9QhUNM0ZZamHXmmIU4aWLBk04DlcN0lxLOi2si8Am1T1UEyv2Pftwp7aFRy9sdXbiD0ojsTV.jpg

Podem ver que não tem o tal ''LOZANGO'' que a mulher pede, só tem o numero de compra.

 

Por favor pessoal, quem ja comprou ou sabe comprar me ensina aí, o que é esse ''LOZANGO'' ae q a vadia dessa mulher tanto pede? Me ensina ae.. qm sabe eu empresto a conta vip por 1 dia, pq hj n vo poder fikar no pc, so vo fikar no pc até 14:00.. me ajudem ae empresto a conta vip pra até amanha umas meio dia..(12:00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Parece que sim ItzPunk

A chamada é conforme o preço!

O melhor a se fazer é comprar por SMS.

Mas se quer comprar por telefone fixo ok.

Losango não seria o número de área?

Por exemplo, em Londrina é 43!

Não é algo assim?

Talvez a operadora telefônica!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.