-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Sl4yeRbL4cK~* 0
Eu estou tentando comprar o augmented skills via chamada por telefone fixo! Ai manda ligar pro numero, eu ligo. Ai a mulher fala assim no telefone: Para continuar recebendo nossos dados, fale seu nome e a cidade de onde está falando.. aí eu falo. Ai vem outra mulher e fala: por favor, fale seu numero de compra. Ai eu falo.. ai ela fala: agora fale seu numero de ''LOZANGO'' lozango? wtf? nem tem lozango. Olhe os prints abaixo.
Até aqui tudo bem.., veja agora a imagem abaixo
Podem ver que não tem o tal ''LOZANGO'' que a mulher pede, só tem o numero de compra.
Por favor pessoal, quem ja comprou ou sabe comprar me ensina aí, o que é esse ''LOZANGO'' ae q a vadia dessa mulher tanto pede? Me ensina ae.. qm sabe eu empresto a conta vip por 1 dia, pq hj n vo poder fikar no pc, so vo fikar no pc até 14:00.. me ajudem ae empresto a conta vip pra até amanha umas meio dia..(12:00)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados