Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como desbanir sua conta no Cf

'Thiaguinho'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,neste tuturial ensinarei a como desbanir sua conta no crossfire... Mas atenção: Sua conta tem que estár banida para sempre, se for por 1 semana, 2 horas, apenas espere...

Este metodo funciona com todo mundo, foi testado e aprovado!

1° - Envie um email para noreply@Z8games

-

2° - No titulo escreva ' Request unbanned '

-

3° - Na mensagem você escreve:

" Z8Games Hello team, I would ask the unbanned my account (NOME DA SUA CONTA AQUI) it would indeed be very difficult for me to get an account from scratch. I was hooked, I had several friends, and bought zp all day, would be very grateful if you could unban! Thanks, I appreciate the attention "

-

4° - Dentro de alguns dias, eles vão te mandar outro email, falando que o desbanimento foi feito...

Regras:

- Não mande muitos emails

( Apenas esse )

Caso eles não te mandarem outro email:

- O seu caso ainda está sendo pesquisado

- Eles já viram, e não te desbaniram

- Eles estão lendo seu email ainda.

Bom, é isso, espero que funcione com vocês....

Créditos: Coke~(Não e o coke deste forum e um ripper que copio o nome dele)

Créditos: 'Thiaguinho(Eu xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Não sei não, acho dificil deles desbanirem apenas pedindo por email.

Até parece que eles vão desbanir sem pedir nada em troca, quando toma Ban permanente nós temos que pagar tipo uma 'multa' para poder desbanir a conta.

Link para o comentário

é cara , obrigado , faz é tempo que tava procurando o topico , eu até que sabia disso

só que tinha me esquecido , isso funciona mesmo , eu desbani uma conta minha assim e

da certo, eu recomendo pra todos '-'

abraços

Link para o comentário

Não acredito muito nisso, pois é muito anti ético, e creio que uma empresa não faria o mesmo que certas brasileiras fazem. Mas enfim, dizem também as línguas, que se abrir um ticket no suport combinando um X de dinheiro gasto com UG card, eles desbanem, mas, como dito, apenas DIZEM.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Não é difícil eles desbanirem é completamente impossível, pois eles baniram você por algum motivo.

Ainda mais por Uso de hackers, ou seja Conteúdo "infuncional" mais você podia melhor o seu tópico.

Está muito no texto, e mudar a fonte do seu tópico pois essa cor está muito "chatiante"

Obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.