Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Esporte] Figo alfineta o Barcelona e diz que decisão de ir para Real foi um acerto

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meia português causou polêmica com transferência para o rival em 2000

O ex-jogador Luis Figo comentou neste sábado sobre a polêmica transação do Barcelona para o maior rival Real Madrid em 2000. Ícone de ódio no clube catalão, o português reconheceu alguns erros, mas reafirmou que sua decisão foi acertada. Sem deixar de alfinetar.

– Cometi alguns erros durante minha saída do Barcelona, mas foi um acerto. Ganhei em prestígio, experiência e títulos. Ao ver o que aconteceu com alguns colegas nos anos seguintes, me dei conta de que estava certo – disse, no congresso “Football Talks”, organizado pela liga portuguesa.

cocu_figo_get_62.jpg

Eleito o melhor do mundo em 2001 pela Fifa, quando já defendia o time merengue, Figo comentou que sua transação não teve ligação com o dinheiro oferecido pelos “galácticos”.

– Não foi uma questão econômica, e sim de apreço. Informei ao presidente Gaspart de que havia clubes dispostos a pagar minha cláusula de rescisão e perguntei se queria renovar comigo. Quando se deram conta de que eu iria ao Real Madrid já era tarde – explicou o luso, que enfrentou uma grande represália quando voltou ao Camp Nou em um clássico.

Fonte: G1

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.