Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Life Tanker - Augmented Skills


biaamorin
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu comprei 1 semana de Augmented Skills e não to conseguindo usar o Life Tanker, eu escolho a opção deicho tudo ativado, mais não vai... eu conseguir usar uma vez só que matou só 3. Por favor quem souber me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quando eu usava augmented skills eu ligava outro hacker com telekill e matava com LifeTaker se for como eu estou pensando vc vai e nao ativa nada q vai aparecer a mao de zumbi ai vc usa o telekill de outro hacker porque o tele kill da augmented skills e meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Rapid fire deve estar ligado ou o Speed knife, vc ta querendo oq e escolher na hora q q usar ne?

 

Não... você num ta entendendo.. por exemplo.. tem gente que entra na sala e fica matando direto sem parar. só que ngm morre. Queria saber como faz isso porque aqui não ta indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vou lhe passar as configurações, e como utilizar o LifeTaker in-game. Configurações no Spoiler...

 

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Como o LifeTaker só funciona em Quarentena, você deverá fazer os seguintes.

Quando o sistema selecionar os zumbis automáticos da partida, você irá apertar a tecla correspondente ao LifeTaker (Para poder usar as mãos de zumbi) e em seguida, mirar nos zumbis da rodada. Quandoe stiver com eles na mira da sua tela, aperte a tecla corresponde a Key Do Rapid Fire (no caso o CAPS LOCK). Pronto só segurar e fazer as kills. ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeira coisa, é Life Taker! Não Tanker!

E se você ligar com o Tele-Kill ele vai devagar, então ligue o Life Taker, Rapid Fire e OPK.

As vezes você acaba dropando mãos de zumbi, então não mata ninguém!

Se ficar confuso vá na opção para Power Level e aperte Delete, ou DEL e todas as configurações vai arrumar!

 

Boa sorte, e moderação!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai no weapon menu, bota fire speed no 40, e bota o rapid key no CTRL

liga o lifetaker no SHIFT, agora vai no 4fun e entra numa sala de PWL.

entrou na sala? agora aperta shift e mira no zumbi e aperta CTRL.

EM UM DIA UPEI DE SMC2 PARA ST4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.