Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo Grana facil no tibia

lolmanlol
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de dedicar este tutorial a todos os newcomers

do tibia e dizer para eles que não se deixem levar pela primeira impressão que o tibia vos passa, tibia não é só pklização e power abuse, existem muitas coisas legais por detrás disso, portanto não desistão logo que encontrarem o primeiro obstáculo e que este sirva de incentivo para os próximos que virão enquanto sua jornada no tibia nao for concluídaEste tutorial não foi feito com a intenção de deixa-los ricos, mas sim de ajuda-los com algumas despesas nescessárias logo no início do jogo.

Como qualquer coisa na vida, este tutorial exige um certo empenho, mas nada de muito sério, apenas alguma horas disponíveis serão o suficiente.

- Ter um amigo disposto a ajudar será ótimo(mais do que 3 será exagero), logo os lucros obtidos deverão ser democraticamente divididos entre todos os membros desta empreitada.

- O melhor horário para dar início a esta empreitada gira em torno de 01:00 da madrugada e pode durar até o server save.

- É meu primeiro tutorial(e também meu primeiro tópico), logo todos os elogios, críticas e segestões serão muito, mas muito bem recebidos e atualizados de acordo com meu tempo dispónível.

-----------------------------------------------------------------

Começando.

Você acaba de chegar em main, compre um dwarven shield o mais rápido possível, custa em torno de 100~200 gps em qualquer mundo, se custar mais do isso não pague, pois você está sendo enrolado. Um plate set será bem vindo, mas não nescessário, se tiver dinheiro compre, caso contrário não(oh really?).

Sou Sorcerer. Sem problemas, apenas pegue sua 1° wand de graça na loja de magias mais próxima de você.

Sou Druid. Sem problemas, apenas pegue sua 1° rod de graça na loja de magias mais próxima de você.

Sou Knight. Trate de comprar além do dwarven shield uma arma, se for treinar sword compre um Spike Sword ou uma Serpent Sword, ambas não devem exceder seu preço em 1k.

Se for treinar axe procure comprar um battle axe, também não deve ultrapassar 1k(desculpem, mas como sou mage estou por fora quando o assunto é axe, sugestões bem vindas).

Se treinar club procure comprar uma morning star, o preço também não deve passar de 1k.

Sou Paladin. Os paladins no início são fracos para esta empreitada, logo precisam de um amigo de uma diferente vocação. Leve um dwarven shield e alguns spear, creio que isso basta para ajudar seu amigo.

Começando²

Se você realmente é um Newcomer(recém chegado no tibia)não deve saber onde ficam as Dwarven Mines. Então vou mostrar onde elas se econtram.

Ps* Como a imagem é muito grande e poderá deformar o tópico vou colocar o link da mesma aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O "círculo" branco indica onde estão as minas, o que está na cor preta indica o caminho até elas vindo de diferentes cidades do tibia.

Ps²* Tomem cuidado na Dwarfens Bridge pois lá existem um ou dois dwarfs soldiers, eles são perigosos e podem te matar.

Circulado de vermelho com o número 1 está um npc, e no n° 2 outro(detalhe mais a frente)

O caminho traçado em amarelo mostra o percurso até Fíbula(detalhes mais a frente)

Agora que você já sabe como chegar nas minas vamos ao que interessa. Se você seguiu minhas dicas agora deve ser 01:10 da madruga, logo não deve ter quase ninguém nessas cavernas, então tome cuidado com respawns cheios. Assim que entrar você verá muitas coisas jogadas no chão, coisas "inúteis" como, hatchets, axes, cooper shields, katanas e várias outras coisas. Se você olhar no site do tibiabr, na parte de axes verá o quão "inútil" são esses itens, hatchets podem ser vendidos em Fíbula por nada mais que 25 gps, axes em qualquer cidade por nada mais que 7 gps, ta, mas o que eu faço com isso? Só posso carregar uns 5 hatchets de cada vez, até eu conseguir 1k já vai ter passado mais de 10 hrs -.-. Calma, aí é que entra o trabalho em grupo, pegue uma bag pelo chão e faça uma "limpa" no primeiro e no segundo andar de todas as 5 caves de dwarfes existentes, o jeito mais fácil de fazer isso é, enquanto um revira o "lixo" o outro organiza a bag, vái jogando tudo quanto eh axe, hatchet e bags perto do seu amigo, ele vai juntar tudo e organizar o "loot". Demora cerca de 2~3 hrs para se limpar os dois primeiros andares de uma cave por completo, ou seja, se você gostar disso pode fazer nas outras caves outros dias (=

Quando terminar de limpar os dois primeiros andares de alguma cave, pegue a bag e a leve até ab'dendriel, o círculo n° 1 indica o correio, onde voce por 15 gps compra uma parcel, compre a parcel e jogue a bag dentro dela(terá que jogar a parcel no chao pois a bag bai estar pesando cerca de 15000oz)depois disso ponha o seu nome na label e mande para a cidade thais.

Começando³

Agora dirija-se para thais, chegando la entre no seu dp e comece a vender os axes(dica, fique pelado, apenas com a bp, assim terá como vender mais axes ao mesmo tempo)o npc que compra axes está indicado com um círculo vermelho e com o n° 3. Quando terminar de vender todos os axes junte todas as hatchets e as leve para fibula no npc que as compra(tudo indicado no mapa xD).

Então eu acho que é isso meus amigos iniciantes, eu fiz isso com meu amigo quando trocamos de mundo, arrecadamos uns 20k+ limpando duas caves, confesso que isso cansa, mas o resultado é prazeroso DD. Se vocês fizeram tudo certo creio que ja estão com essa soma, se fizeram em mais de duas deve estar com muito mais, vale lembrar que existe mais umas caves de dwarfs, as de kazz, mas la existem muitos soldiers e fica perigoso, se quiserem eu posso fazer, mas deixem isso para uma outra hora. ^^

Abraços a todos e espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara gostei muito eu tenho um kina lvl 44 soh q comprei golden legs, dsm, mms, boh, rh, assassin dagger, aol....

ai fikei sem grana fiz esse seu tutorial sozinho mesmo :p

catei 50k comecei as 9hs da noite e parei um poco antes do servsave muito bom :eek::eek::eek::eek::eek:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.