Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♦HOT♦Tutorial Mapa LUXVILLE ♦HOT♦ [PBT2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite galera da WebCheats, é isso mesmo vim aqui denovo para trazer mais um Mega Tutorial com Prints e texto de outro mapa que eu prometi que ia fazer, é o famoso Luxville.

ÍNDICE

Você verá um tutorial do mais novo membro da WC, mas que está ganhando fama a cada tutorial.Bom chega de enrolar. Começando.

Camper Na Biblioteca, Eu uso muito esse local quando só sobra eu no time, ali da para ver os dois locais onde o inimigo pode passar.

PQAAAIXbLF38mfOEbqjA0CnFJelyecqxPi9PhjnM6bMyQh1DoAeYgW8J6llpOkQyDZ0tm9uM4VTaF0xTKo7Jp4U30kEAm1T1UK37DZt_fG3wclgbR3hVvScf1JT5.jpg

Na mesma biblioteca tem outro lugar ótimo para se ficar. O inimigo sairá onde a mira está.Veja.

PQAAAEGTRPQ2s08UB2cRzr4Min5gnRuh-Ru6F5Q6eTdeHT-Lv34Is4GNWjvYFqwqvArt0O3JWEaYPV8voqNEDVLDGssAm1T1UG52o5mG4gQIaVIHp3I3UW722PYF.jpg

Aqui é um local polemico, Acho que poucos sabem, Pois nunca vi alguém fazer o mesmo.

" sem andar "

PQAAABea9bJwdttGixWcH3Edjw1tdoMnReFgEBri3fBonqHPookVQUT4nILx7hUcMnlELS5EZVWatNWWfnSBeAVQqPQAm1T1UCroNt01T1mnir0dQXKNCuu_Qu1F.jpg

" andando "

PQAAAKqBgnxPhvxM0JwDNxCpsgEWyE9zGPM6lj0xnc1nf2nXvwwQwtJk6MQi4mEagY--wXOsYeXUYwNsU8Zj7Z5LzesAm1T1UPuqiTDo3Kf4C31xIBuZD2yEdizz.jpg

Este Você pode dar HeadShot com moleza nos cone que fica no caixote.E de quebra pode matar os oponentes que passarem por cima.

PQAAANMZSIvjHUFWDHeUHz4VMGQni0YtjtLJfDETohkt4Ep5H4DGoy4qYTNtDGAZ9YeI2uBkCsFJiaU2AGVYftdTSOEAm1T1ULJ37h90KI6u7qXortVnMH9OXNqV.jpg

Aqui Concerteza você da HeadShot. É só deixar a a mira em cima do caixote.

PQAAAOhLDP-5wyN5lo6A9sk67MYTNSmxsumBlQgmCLGBGD4VuvcgcsoOyM9k5FntGjR9OrS59BF0vFvze0NS4scdThcAm1T1UAZhmV2SYV_mIkvWTiEJqLW0gbxP.jpg

Agora Se você for do Blue.. Não tem muito oque fazer. Basta ter uma C5 que você matará muito.

PAAAAOvdyxjAJUSKQWKAFPGuXZUcg8NOeeJ3GAz5qOcZ08shLwhiIQQDSwAzOrIFl6Dj_cEv703-ibcma0ePF--azg0Am1T1ULstAw2dyRDAoqA8T_DXhQAdCyxv.jpg

Plante Ela aqui:

PQAAAHLdoCkHmmnueDQrkhlgk7ggsL2GeJxp5LDWlw0qY8-9pJRFcvxlP9P8pflD44xlJutMSTS0QugF9w6GMCDua_UAm1T1UCp6GwbnawZ6uksY1CvBtjYXNSQa.jpg

Lá na B, no segundo andar, Tem uma caixa azul, fique de Sniper No canto da parede..Olha oque dará.

PQAAAIM_PPYNqoP5ahFxQKVmlZ7sLqMgHacVsG64tZkACUO7j7go29t1SAiiGYG-YDi2EwW_7tnFutPlKz64_C4QdWEAm1T1UCjDK5sT8Xi-ZoghjBF8No9f9z2H.jpg

A velha conhecida Bifurca.Aqui da HeadShot é uma belezura. Só Esperar teu inimigo vir e pá.

PQAAAG2A5lDQ9gmy2Z6tXxnETB4DHnLS9Kck03z_n1AlpBGA6bt_sXRJhE78eGjcP_QDEqsr47tU8At90eOVgx-jblUAm1T1UHJDDpNfkGeOS_P7TJhStTS_DaMW.jpg

Já Ia me esquecendo Do Equipamentos adequados Recomendo:

PQAAAMwe-Nf2DWmmORElATZb-OSvzBYfU2E5hQ8JRPv7bjwVO3MCxw2L7_MjCKdAFglnUdkiRYwKsds_UhvLKnuTAwAAm1T1UDC2ec4CVnqnXvLQ1s-sptpHwsBa.jpg

Bom Gente Termino Aqui ,espero que tenham gostado.Mais Um Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite, não sei que horas você irá ver esse tutorial.

Lembrando que as SS foram tiradas sem Armação. Não conhecia ninguém da Sala, Tava 8x8 e eu lá igual nob tirando print.

#Creditos:

Todos Os Creditos á PointBlankTutoriais2011

Gostou ? Agradeça. Deu Trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que comentaram e agradeceram.

Belo tutorial vai ajudar muito as pessoas novas no pb,Brigado por compartilhar.

Você poderia fazer uma tutorial de como upa sem hacker.

Vlw

Claro cara, vou fazer o meu possível,ja vo la no point tira umas SS se tudo der certo hoje mesmo estarei postando.

Link para o comentário

Bom tópico, organizado e com cores.

Mas achei uma falha que você esqueceu de citar na primeira imagem: tem que ficar de olho na janela da direita, porque alguem pode mirar em você por lá e ... bom ja sabe né !

Fora isso tá perfeito.

Link para o comentário

Bom tópico, organizado e com cores.

Mas achei uma falha que você esqueceu de citar na primeira imagem: tem que ficar de olho na janela da direita, porque alguem pode mirar em você por lá e ... bom ja sabe né !

Fora isso tá perfeito.

Se alguem te atirar dali pode ligar o fraps que é wall, a não ser que estiver TS ou clã, pois se eles passam na escada e não tiver como eles vão tiver da janela mano. Abraço. Sempre Atualizando meus tópicos :)

Link para o comentário

sempre continuarei, tive uma idéia de girico em sair da WC, mais acho que foi só um lixo de outro forum que copiou meu tópico, coisa de noob que não consegue faser seus proprios tutoriais, mas ficarei aqui e deixarei ele copiar tópicos meus pois assim, ele saberá qe so os lixo copiam, os bons fazem os lixos copiarem ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.