Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini tuto Critico infinito

Posts Recomendados

Critico infinito

Bom, primeiramente tive a ideia de fazer esse mini tuto, depois que joguei com um amigo no pvp, com o meu retalhar usando o critico infinito(eu ganhei xD)então ele falou:Caramba mano, que isso q tu ta fazendo? parece um cão chupando manga.Daí, ensinei a ele o basico de como se faz o cf. Logo depois me veio na mente, que deve ter milhares de outros players que gostariam de conheçer o critico infinito, a maioria os novatos. Então foi ai que surgiu a ideia. Se tiver algo errado aliviem por favor, esse é o meu primeiro tuto.

Conhecimente básico

Então vamo começar. O retalhar tem 2 tipo de dash, e em cada desses 2, o atk se diferencia(<< ou >>, << - << ou >> - >>)O que nos interessa, é o dash simples( << z ou >> z)que é o ponto critico que nós queremos. Note que se você usar o do dash duplo, você abrirá uma brexa pro seu adversário lhe pegar.(postarei um video tuto feito por mim mesmo)

Usando o critico infinito

O critico infinito pode ser feito de dois modos, um simples que qual quer zé faz, outro um pouco quase de nada complicado. Vamos ao básico:

(>> z >> ou << z <<)Existe um pequeno delay para ser usado, mas você poderá quebrar esse delay apenas pulando logo depois de faze-lo, e atenção, aperte z apenas uma vez.Treine-o ate você pegar o jeito, use plataformas para dificultar e melhorar mais rapidamente.

Agora o 2° método(Pula - << - baixo - z- <<). Eita, esse é o cão chupando manga. O mais rapido, e o mais usado. Em mãos de pessoas experientes, chegar a ser ridiculamente forte. Agora que você conheçe o basico do critico infinito, cabe a você treinar (;

Nomes

Dash: Uma investida rapida para frente.

Delay: Um tempo de espera depois de usar algum ataque/habilidade.

PvP: Player vs Player

Vídeo Aula

Ainda não entendeu?

[video=youtube;-Zx63UKxJ5w]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, postei o mesmo conteudo esses dias.

Só mudou a historia e o autor.

Nao é por nada nao, mas talvez o seu tópico seja fechado.

Use a ferramentar Pesquisar antes de postar algo.

O link do meu tópico é este:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.