Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]-Reformulação Flash Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que muitos deram essas mesmas ideias, mas visto que muitos moderadores não deram muita atenção as mesmas.

Afinal, a Web Cheats sendo o maior fórum do Brasil, deveria acompanhar o crescimento da Flash Zone, coisa que não vem acontecendo.

#1°-Necessidades

Bem, a Flash Zone, NECESSITA de um moderador só para ela, Sub-Fóruns e uma reformulação das áreas da Flash Zone(Incluindo adições de áreas).

#2°-Melhorias

•Diminuiria o trabalho dos Game Zone's.

•Moderadores capacitados/preparados para coordenar/moderar a área.

•Maior organização.

#3°-Sem Título u.u'

A plaquinha poderia ficar mais ou menos assim:

HOc7t.gif

E Os Súb-Fóruns poderiam ficar mais ou menos assim:

Jogos em Flash(Aqui entrariam Café Mania e Colheita Feliz)

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

Habbo

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de Habbo somente aqui.

Transformice

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de Transformice somente aqui.

DDTank

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de DDTank somente aqui.

Naruto-Arena

•Tutoriais

•Dicas de Equipe

•Dúvidas

•Off-Topic

Adventure Quest Worlds(AQW)

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

#4°-Adeus

Adeus e espero que pensem com carinho antes de responderem.

E outra coisa, alguém poderia me responder o por que da FPS Zone ter um moderador específico e a Flash Zone não poder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas sugestões são ótimas e acetáveis, mas na questão de ter um moderador na área, repito novamente para aqueles que forem criar mais tópicos sobre o assunto, discordo, pois acho que nós moderadores Game Zone tem sim a capacidade de Moderar a Área, acho que o mais cabível seria recrutar para staff um membro que se destaque na Área Flash para equipe, assim ele entenderia sobre os jogos em flash e moderaria a área normal, do jeito que os membros da mesma querem, não seria muito melhor do que criar um cargo específico para a Área?

Link para o comentário

Todas sugestões são ótimas e acetáveis, mas na questão de ter um moderador na área, repito novamente para aqueles que forem criar mais tópicos sobre o assunto, discordo, pois acho que nós moderadores Game Zone tem sim a capacidade de Moderar a Área, acho que o mais cabível seria recrutar para staff um membro que se destaque na Área Flash para equipe, assim ele entenderia sobre os jogos em flash e moderaria a área normal, do jeito que os membros da mesma querem, não seria muito melhor do que criar um cargo específico para a Área?

•Não pelo seguinte motivo; Para ele se tornar um GZ, ele deve se destacar nas áreas FPS Zone, MMorpg Zone(Se não me engano, GZ's também moderam aqui) e Flash Zone.

•Por isso, pelo menos um moderador próprio para que não haja confusão em outras áreas.

•Vou dar um exemplo.

"Um membro vê um tópico irregular, vamos dizer um tipo ilegal de conseguir Cash no The Duel por meio de 'Neo Bux'.

O GZ que se destacou na Flash Zone, vai querer mostrar serviço, mas por não o conhecimento básico, ele vai lá e aplica uma infra, no membro que reportou por 'Report sem necessidade'.

O membro em questão irá reclamar, e o moderador terá de reverter."

•E é assim, que acontece, quando um moderador GZ, que não entende de jogos em Flash, e vai lá atender um report, o provável, será dele errar, por que acha que a Flash Zone está uma bagunça?

•Abraçz~

Link para o comentário

Na verdade o membro não precisa se destacar em toda Game Zone, basta se destacar na área em que atua.

Este exemplo eu duvido muito, pois na área da staff tem todos os preparativos para os moderadores, o moderador não ganha o cargo e simplesmente começa a moderar. Ele é muito bem treinado antes de começar a moderar, por isso que existe o cargo [E]estagiário, mesmo o membro sendo muito experiente em reportar, quando vira um staffer ele fica completamente perdido e com dúvida na hora de aplicar uma infração.

Link para o comentário

Na verdade o membro não precisa se destacar em toda Game Zone, basta se destacar na área em que atua.

Este exemplo eu duvido muito, pois na área da staff tem todos os preparativos para os moderadores, o moderador não ganha o cargo e simplesmente começa a moderar. Ele é muito bem treinado antes de começar a moderar, por isso que existe o cargo [E]estagiário, mesmo o membro sendo muito experiente em reportar, quando vira um staffer ele fica completamente perdido e com dúvida na hora de aplicar uma infração.

•Não dúvido nada que o moderador seja muito bem treinado, mas;

•Existem muitos jeitos de Referral's ilegais, não acha que se o moderador não conhecer muito bem o jogo, não possa cometer alguma injustiça?

•Vamos lá, outro exemplo.

"Fulano vê um hack com um Key Logger para roubar contas no Habbo. O GZ que sabe mais de jogos em 3D, vai querer mostrar serviço ou então quer cumprir sua tarefa, ele vai lá e fecha o tópico sem verificar por não saber, apenas lê os comentários e o fecha.

Mas, acontece que o criador do tópico vai lá e reclama dizendo que não estava roubando contas e sim, era um hack funcional. O moderador em questão fica confuso e pede a opinião de outro moderado que entenda de jogos em Flash por MSN, o amigo lhe diz que não é para roubar contas e que o Fulano se enganou. O moderador se desculpa com o membro e puni o Fulano.

E o Fulano vai lá e reclama dizendo que não estava errado, etc".

•Isso seria uma confusão bem generalizada e provavelmente terá de aparecer por aqui o Jm', Haseo ou HoruS, para ter de averiguar a situação.

•Não seria muito mais fácil ter um moderador próprio?

•Abraçz~

Link para o comentário

Veja bem moderador próprio creio eu que momento não há necessidade

Visto que temos moderadores Gz capacitados para os mesmos.

Todos eles passam por situações que passarão no fórum

Os moderadores podem errar sim

Para isso aprendemos a lidar com diversas situações aqui.

Nós moderadores sempre analisamos bem o tópico e os comentários dos membros

Não é porque tal fulano comenta coisas sobre o hack, que é verdade.

Por isso passamos por testes, verificamos os links entre outros fatores em um tópico.

Foi dito uma vez aqui que a área irá passar por mudanças se não me engano

Por enquanto apenas espere que haverá melhorias..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Veja bem moderador próprio creio eu que momento não há necessidade

Visto que temos moderadores Gz capacitados para os mesmos.

Todos eles passam por situações que passarão no fórum

Os moderadores podem errar sim

Para isso aprendemos a lidar com diversas situações aqui.

Nós moderadores sempre analisamos bem o tópico e os comentários dos membros

Não é porque tal fulano comenta coisas sobre o hack, que é verdade.

Por isso passamos por testes, verificamos os links entre outros fatores em um tópico.

Foi dito uma vez aqui que a área irá passar por mudanças se não me engano

Por enquanto apenas espere que haverá melhorias..

•Bem, acredito que eles REALMENTE sejam aptos para exercer tal função.

•Não digo que VÁ acontecer, só acho que o moderador não conhecendo sobre o jogo, o moderador em questão ficará confuso, mas acredito que todos gostam de mostrar serviço, não?

•Sei que passam por testes, tanto que existe o cargo [E]estagiários, que é para justamente aprender a moderar, usar as ferramentas, etc.

•Eu espero que realmente passe e se possível se pudessem deixar a nossa área naquela organização.

"Jogos em Flash(Aqui entrariam Café Mania e Colheita Feliz)

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

Habbo

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de Habbo somente aqui.

Transformice

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de Transformice somente aqui.

DDTank

•Hacks

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic

>Poste Seu Servidor de DDTank somente aqui.

Naruto-Arena

•Tutoriais

•Dicas de Equipe

•Dúvidas

•Off-Topic

Adventure Quest Worlds(AQW)

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-Topic"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.