Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas ná hora de reativar Minha conta No Combat arms North Americano

alefbangu
 Compartilhar

Pergunta

Reativando sua conta No Combat arms North americano

É Simples Na hora de vc fazer cadastramento,Recuperação de email,resetar a senha Use o internet explore para recuperar email reativar pelo email não esquece de entrar pelo internet explore aqui funcionou estava com esse problema a meses Se Deu certo ai não custa nada agradecer pois salvei vários Meses de jogos de vcs no C.A.N.A (y)

Estou aqui compartilhando com vcs por que sempre que eu preciso ajuda de vcs, vcs tão sempre ai me ajudando ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, se eu não me engane, o CANA bloqueou o acesso dos Brasileiros ao Combat Arms Norte Americano.

Ou seja, no momento não tem nenhum tipo de método para entrar no CANA que esteja funcional.

Como os Brasileiros foram bloqueados, aí vem uma série de erros na hora de entrar no jogo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Mais amigo existem varios camufladores de ip por exemplo o funcional aqui que estou usando nesse exatmo momento é o Proxpn Não sei postar download aqui tb nao se posso postar Mais ele camufla o ip como se estive-se lá entende ai dá para vc jogar fazer qualquer tipo de coisa O Problema que da nos site da nexon é do navegador o mais adequado o internet explorer experimente depois se me responde .

Link para o comentário

• 0

Existe alguns camufladores que como o nome já diz, camuflam seu IP e o colocam parecido com o do país desejado, porém no momento não posso ajudar muito pois não estou jogando C.A NA, estava usando o VPN Reactor mas devido ao lag deixei pra lá e não tentei mais daí em diante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.