Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gravity error por conta do jailbreak.exe ajuda plz!!!!

tenoriolegario
 Compartilhar

Pergunta

Acontece que eu fiz tudo certo, segui todo o procedimento de instalação Vmware, perl e baixei o openkore do silver. o problema é esse da foto:

20h1s1v.png

Se alguem souber como resolver por favor me ajuda!!

Se tiver algum tópico com o msm erro pelo fórum e já com a solução manda o link plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vimos no texto , “O Yin-Yang da Complementaridade” (clique aqui e leia), que Niels Bohr propôs em 1928 um princípio geral para a física quântica, que chamou de princípio da complementaridade.

Examinamos a aplicação mais conhecida deste princípio, a “complementaridade de arranjos experimentais”, também conhecida como “dualidade onda-partícula”. Dado um certo experimento, que tenha chegado ao seu final com a detecção de um quantum de energia, pode-se associar a ele um certo quadro mental, consistente com a física clássica. Esse quadro pode ser de dois tipos: se o experimento envolver algum efeito de interferência, o quadro deverá ser “ondulatório”; se uma trajetória única puder ser inferida para o passado (“retrodição”, clique aqui e leia), o quadro será corpuscular.

Link para o comentário

• 0

seu rag deve estar desatualizado. atualize o rag e veja se vunciona.

se nao funcionar, procure "tutorial openkore maquina virtual"sem aspas no youtube e acista o primeiro tutorial q vc aprende a configurar isso rapidinho

Link para o comentário

• 0

Este texto, deverá ser entendido só como um conjunto de notas para reflexão, um

olhar para o pensamento matemático avançado como parte do processo vivo do

pensamento humano. De modo algum pretendo fazer uma cobertura exaustiva das

questões que me proponho abordar. Uma primeira parte discute o que se entende

pelo termo “pensamento matemático avançado”, algumas características do

pensamento matemático avançado e como difere do elementar, e os processos

mentais considerados subtis e complexos envolvidos no pensamento matemático

avançado. Uma segunda parte deste artigo, refere processos mentais e modos de

pensamento associados à visualização em certas tarefas geométricas propostas a

crianças da escola elementar. Será procurada a interacção entre estes pensamentos

e alguns processos mentais.

Link para o comentário

• 0

vc deve usar os avast neh...

não se preocupe

sempre que o avast detecta o jailbreak.exe ele some lá do programa /avast superprotetor mas é muito bom

faz assim

pega o jailbreak.exe copia em qualquer pasta fora do programa do rag e depois sempre que houver esse erro vc cola o jailbreak.exe de novo lá no programa do rag

Link para o comentário

• 0

Pessoal consegui!!

um amigo meu me ajudou com o erro, era mt simples e acho q alguem pode passar por isso pq sei q mt gente joga com o mouse livre pra poder n ficar apertando alt+ TAB toda hora. O arquivo input.dll é o responsável pelo erro, só deletei e deu tudo certo ta funcionando direitinho aqui. Pode fechar o tópico, mas gostaria que os administradores do WC atentassem pra esse erro pq como falei mt gente usa o mouse freedom e o problema pode ser ele. Vlw!!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.