Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Táticas para Buscar e Destruir - WarHead

Petrelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algo que eu tenho percebido claramente é que o pessoal em geral não sabe jogar Buscar e Destruir e cabam tornando algo simples em algo extremamente complicado, por isso vou falar de como defender em alguns mapas que oferecem grande vantagem a defesa.

WARHEAD

Veja a imagem abaixo.

153.jpg

Qual o real motiva para a defesa passar da linha amarela?

Simplesmente não existe motivo para isso! A única coisa que a defesa deve fazer é CAMPERAR e ficar de olho nos quadrados 6H (no lado do bomb spot B) e 10H e 11H (no lado do bomb spot A).

O motivo disso é simples, todos os jogadores do ataque que estão indo para B deverão passar necessariamente por aquele rombo (ou porta) que tem ao fim da ponte de madeira! Não importa se eles vieram pelo banheiro, pela esgoto ou por aquele cantinho na direita. E melhor, eles vão passar ali em fila indiana, pois quase não há espaço para passar 2 pessoas.

Já do lado A, os jogadores do ataque terão pela portinha, ou pelo portão de ferro. Aí é só o jogador 3 da defesa ficar de olho no portão de ferro e o 4 ficar de olho na portinha, pronto!

FIKDIK!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo, nunca fiz parte de um Forum, não vou ficar mechendo muito no mesmo Tópico, mas nos proximos vou tentar melhorar.

E muito obrigado ϟ PʀѳɗigiØ™, gosto muito dos seus Tópicos e você me elogiando vale bastante pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.