Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1° sing sei la como vcs chaman

UchihaMadaraa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom depois de um tempo pesquisando os tutorias aqui fiz essa

2moqmwg.jpg

Da umas dicas doque eu posso fazer nela ai eu pego e faço me ajuda bastante mais ela tem bem simples!

Manera nas criticas ai e minha primeira

Bom eu uzei esse tutorial aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1177594-fazendo-sign-modo-pratico-com-borda-modelada.html ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Crie harmonia na sign (cores, ambiente)

2º - Tente fazer a render ficar em um mesmo fundo (ambiente) que a bg

3º - Não use bordas assim para este tipo de sign, já estão ultrapassadas

Use bordas pretas apenas para dar maior foco na imagem

4º - Use uma bg sólida, não uma CD4 (Como você fez) (Irá torná-la mais realista)

5º - Procure melhorar a fonte (tire um pouco do glow)

Tente procurar mais tutoriais para isso

6º - Use a criatividade!

7º - Seja feliz

Abrass

Link para o comentário

Use shapes com styles primeiramente, dps arrisque uma renderizada.

As cores dos styles devem ser parecidas com as do tema.

Crie detalhes referente aos temas, por exemplo, o tem é de samurais, crie uma espada na borda. Tudo artesanalmente, e não renderizado.

Para o bg use stocks/wallpapers do tema escolhido e aplique no máximo um tratamento.

Nesse caso, para a borda, nas laterais junto as shapes colocar uns pelinhos como na roupa da render fique bom.

Link para o comentário

Gostei da render e da borda modelada mas acho que o fundo e sua render/borda não ficarão meio que em harmonia ou seja não combinaram da próxima vez tente um fundo que combine mais, tmb não gostei tanto da tipografia e a render seria bom se você usasse uma ferramenta chamada Sharpen ou Nitidez (mesma coisa as duas). Ela se encontra em Filter > Sharpen > Sharpen. Você também poderia ter dado uma iluminação e ter dado um tratamento. Mas como é sua 1ª sign gostei da sua borda, flw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.