Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faculdade de que você vai Fazer?


CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera..

 

Eu tava conversando com um Amigo meu e nos tava falando sobre os estudos e quando agente termina o que nós vamos fazer...

 

ele vai estudar japones e fazer PRF e Faculdade de Engenharia Mecatrônica.

 

Eu Tava Pensando em Fazer Engenharia Mecatrônica

 

Mais talvez eu faça Engenharia da Computação (:

 

Pois Mecatrônica, usa Linguagem de Programação para Desenvolver inteligencia artificial e Engenharia Eletrica e Quimica pra mexer com o Hardware

 

Mais tá entre os 2

 

o que vocês vão fazer?

 

Eu ainda tou na 8° Série mais é isso ae xD

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animação OU Jogos Digitais ;)

 

@Topic

A Engenharia de Computação é um curso superior com disciplinas especializadas que combinam a Eletrônica e a Ciência da Computação. Não deve ser confundida com Engenharia Informática.

 

A Engenharia Mecatrônica é uma disciplina integrada que utiliza as tecnologias de mecânica, eletrônica e a tecnologia da informação para fornecer produtos, sistemas e processos melhorados, sendo uma das áreas mais novas da engenharia em todo o mundo. O domínio integrado dessas diversas tecnologias é o que se pode chamar de Sistemas Mecatrônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no terceiro semestre (um ano e meio) do curso de Ciência da Computação na UnB.

Curso forte, muita programação e matemática...

Só para quem realmente gosta, muita gente acha que é tudo bonitinho, mas nem toda linguagem é fácil como Pascal e acabam abandonando o curso (das 34 vagas, 4 já saíram). Na universidade de brasília to a um ano e meio programando só em C, que é uma linguagem poderosíssima, mas muito complexa.

 

Ainda é cedo(MUITO) para min pensar nisso mais quero fazer Astronomia ou alguma coisa que seja de informatica(Sei la oque, de preferencia com Delphi)

 

Delphi é indicado a pessoas que não tem tempo para estudar programação a fundo ou não pretendem trabalhar com projetos realmente grandes, como jogos ou sistemas operacionais, entre outras coisas.

 

Se você acha que não consegue programar em C, Ruby ou alguma linguagem mais rápida que o delphi, pesquise um pouco sobre o Lazarus.

 

Hoje em dia, as linguagens mais solicitadas a programadores são C (muito rápida), com poucos programadores, já que é muito complexa, Ruby (ou Ruby on Rails) que é "nova" no mercado mas tem altíssimo potencial para software ou para web, entre outras.

 

Dê uma pesquisada, se você tem tempo para decidir. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava na lotérica com minha vó, ela pagou e o troco era 50 centavos, a mulher perguntou se ela queria uma raspadinha, eu de bobão que era quis a raspadinha, raspei e ganhei os mesmo 50 centavos pagos pela raspadinha.. foi meu maior premio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.