Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*Aimbot , chams 2D e shotherwall ( mata atraves das paredes)*

Posts Recomendados

foi com um hacker .exe q tiver q formata meu pc pk deletou meu HD. cuidado com esses hackers .exe

eu clico ele abre ocultamente, ele abre mais nao aparece nada. mais se vcs derem CTRL+ALT+DEL e forem no Gerenciador de tarefas do windows e clicar em processos vc vai achar o hack aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Cara Seu Topico Ta Bom Ta Centralizado, Devia Ter Mais Cores.

• Devia Ter Prints Comprovando Que O Hacker é Funcional

• Olha Esse Print Que Eu Tirei.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Affs, o meu hack apareceu q eu precisava baixar um programa chamado mozsqlite3.dll, baixei e ai abriu um baguiu estranho esperei ele fazer tudo, e depois abri o hack... Não apareceu mais a mensagem. Só estou esperando abrir o Cross para ver se funfa de funfar eu Edito!

Link para o comentário

Pooxaaa ' Maaniinh Ajuuuda ae Pooxa . akii no Meeu Pc - Tipo Eu Extrai Tudo ae Quando eu CliK Pra Abri Naao vai Fika Akela Boolinha do Mouse Tipo Qunado carrega e Nao Abre Pq Mii Ajuda Ae Naamoral Vllw ' ABÇS !

Link para o comentário

Muito bom o topico mais podia ficar melhor com print's ou uma video aula

Vou Testa o hacke aki

o mano clico 2 vezes no hack + naum abre

eu tenho os progamas que pede

naum sei o que deu

ajuda

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.